Apresentação
Posted: 19 Feb 2008 19:19
Peço desculpa por ter entrado na garagem sem me ter apresentado primeiro.
Mais uma vez boas para todos.
Tudo começou quando eu e o meu pai vimos um carocha, que até não tinha muito mau aspecto, num sucateiro perto de torres vedras. Paramos e fomos saber se o carro era para venda, foi então que o senhor nos disse que o carro era para tirar o motor, que está totalmente reparado, e que era para desmanchar para peças. Foi aí que resolvemos comprar o carro. Temos o nosso carocha á 6meses, estamos ansiosos de o ter pronto para termos o prazer de conduzir este carro tão espectacular.

Mais uma vez boas para todos.
Tudo começou quando eu e o meu pai vimos um carocha, que até não tinha muito mau aspecto, num sucateiro perto de torres vedras. Paramos e fomos saber se o carro era para venda, foi então que o senhor nos disse que o carro era para tirar o motor, que está totalmente reparado, e que era para desmanchar para peças. Foi aí que resolvemos comprar o carro. Temos o nosso carocha á 6meses, estamos ansiosos de o ter pronto para termos o prazer de conduzir este carro tão espectacular.
