Page 1 of 1

Apresentação

Posted: 19 Feb 2008 19:19
by JAFC
Peço desculpa por ter entrado na garagem sem me ter apresentado primeiro.
Mais uma vez boas para todos.
Tudo começou quando eu e o meu pai vimos um carocha, que até não tinha muito mau aspecto, num sucateiro perto de torres vedras. Paramos e fomos saber se o carro era para venda, foi então que o senhor nos disse que o carro era para tirar o motor, que está totalmente reparado, e que era para desmanchar para peças. Foi aí que resolvemos comprar o carro. Temos o nosso carocha á 6meses, estamos ansiosos de o ter pronto para termos o prazer de conduzir este carro tão espectacular. :D :D :D :D

Posted: 19 Feb 2008 19:23
by seventropical
bem-vindo ao forum JAFC........ :wink:
fotos.....fotos...... :lol: :lol:

Posted: 19 Feb 2008 19:27
by toiga
Boas e benvindo!

Fotos, fotos!!!

Posted: 19 Feb 2008 20:01
by zandvoort
ola...

bem vindo


e as fotos...?


nuno g

Posted: 19 Feb 2008 20:08
by PHILCOX
Bem vindo :wink: e Fotos do menino?

Posted: 19 Feb 2008 20:25
by HUGO bOSS
Bem vindos! Mais uns da seita "Save a Bug". :D

Já agora, antes que alguém peça, fotos, há? :lol:

Posted: 19 Feb 2008 20:51
by nezz
muito bem-vindo Image

penso que já deves ter reparado que o pessoal gosta de fotos

Posted: 19 Feb 2008 23:36
by tirolifo
Pois pois, muito bem vindo e tudo o mais mas o que queremos mesmo é (e só no caso de estares distraído e ainda não teres reparado...) FOTOS!

:lol: :lol: :lol:

Posted: 20 Feb 2008 20:28
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 25 Feb 2008 13:54
by RENATO LIMA
Bem vindo ! Na falta das fotos qual o modelo da tua máquina ?

Posted: 25 Feb 2008 16:59
by nelsonfelix
welcome :wink:

Posted: 25 Feb 2008 17:18
by a.s
Bem vindo :wink: