Page 1 of 2

Chegou o dia...

Posted: 05 Apr 2008 12:37
by Jorge
Primeiro gostaria de dar os parabens pela riqueza deste forum quer em conhecimento, espirito de entre ajuda entre outras coisas... :lol:
Passando agora a minha apresentação... Dou pelo nome de Jorge ja la vão 22anos, sou estudante universitario e dj 8)
Fui atingido pelo "cupido vw" á cerca de 3 anos e meio e desde então que todos os dias procurava na net e na rua um eventual negocio...trata-se de uma apresentação tardia porque ao longo desta minha procura fui acompanhado de algumas desilusões e negocios perdidos pelo que achei melhor so fazer a apresentação quando tivesse mesmo o "meu sonho" na garagem...apesar de muitas vezes ouvir coisas do genero "oh pah deixa la isso compra e um carro em condicoes (novo) " nunca desisti e hoje finalmente chegou o meu menino :lol: :lol: escusado será dizer que esta noite nem dormi :oops:
trata-se de um vw type1 de outubro de 1957 :twisted: chegou a bocadinho aqui a casa e nem pilhas na maquina tinha :cry: mas prometo umas fotos muito em breve....
Queria tambem aqui deixar o meu agradecimento ao Sr. Miguel Brito que me aturou dando opinioes e concelhos sobre certos carros que ia tendo em vista...OBRIGADO! :lol:
Espero muito em breve e com a vossa ajuda :roll: dar vida de novo ao carro e fazer muitos km's com ele :lol:

Grande Abraço

Jorge Oliveira

Posted: 05 Apr 2008 14:30
by SplitBusFan
bem vindo a bordo desde barco air cooled

Posted: 05 Apr 2008 14:41
by joao
bem vindo :D

isto cada vez é mais malta nova afectada pelo virus.... ainda bem :D 8)

dps quando tiveres fotos , ja sabes.. bota aqui pa malta ver

abraço :wink:

Posted: 05 Apr 2008 16:16
by PHILCOX
Bem vindo :wink: "vw type1 de 1957" grande maquina !vais começar bem a tua aventura nos vws air cooled !!..:lol: nao te esqueças das fotos. :lol:

Posted: 05 Apr 2008 17:35
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 05 Apr 2008 17:48
by Jorge
Obrigado pelas boas vindas :lol: :lol:
Para ja so tenho uma foto dele...amanha vou tirar fotos do carro em geral e de algumas coisas a corrigir 8)

ora ca vai a maquina depois de um pequenito tratamento de beleza :wink: Image

Nota-se bem os farolins traseiros e os piscas da fente nao correspondentes ao modelo bem como as setas que foram tapadas :cry: :cry:

Posted: 05 Apr 2008 19:26
by seventropical
bem-vindo ao forum Jorge........... :wink:

seventropical.... :wink:

Posted: 05 Apr 2008 20:15
by nezz
o meu modelo preferido :D

Posted: 06 Apr 2008 00:39
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink:
Uns detalhes simples a resolver... O carro está com bom aspecto! :wink: Parabéns!

Posted: 06 Apr 2008 04:14
by Art_VW59
Bem vindo!

Belo carro... Pormenores que se foram mudando.

Cabe-lhe agora corrigir :)

Posted: 06 Apr 2008 13:07
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 06 Apr 2008 19:20
by Jorge
Boas...aqui vao umas fotos fresquinhas...
Gostava que me dessem a vossa opiniao sobre a maquina :lol:

Aii estas curvas 8)
Image

uma foto lateral...pois é lembraram-se de pintar os frisos de preto :?
Image

agora uma do interior...
Image

a frente...
Image

o pormenor do puxador da frente...
Image

agora uma do aspecto interior...
Image

o radio... (de pernas po ar :?: ) alguem me sabe dizer se é o de origem?e esse bocado de borracha preta?
Image

as fotos ja sao muitas e ja se torna dificil fazer uma seleccao para nao ser muito chato :oops:
por ultimo dois pormenores que me preocuparam...

esta peça de tom castanho tava a largar um liquido que me pareceu oleo, sera?sarilhos a vista?
Image

e este tubo de pre aquecimento?
Image

espero que gostem :lol: 8)

Posted: 06 Apr 2008 20:38
by HUGO bOSS
Bem, podes colocar as fotos que quiseres que ninguém se chateia! :D

Esse botão do meio é uma borracha para tapar um furo que alguém fez, mas não na fábrica.

Quanto à tampa castannha, se é a placa de distribuição, o óleo não pode ser dela... :roll:

Os frisos podem ser mesmo pretos, pois os ventiladores podem ter sido substituidos por uns brasileiros...

Posted: 07 Apr 2008 16:15
by tirolifo
Muito bem vindo!

Assim é que é!
Uma apresentação à maneira!

(Leia-se logo com fotos :D :D :D )

Posted: 07 Apr 2008 17:22
by Hong Kong Syndicate
Ola Jorge. Bem bonito este 58 :)
Pela fotos: falta as juntas debaixo da peça da mala, trocar de urgençia os tubos da gasolina e colocar abraçadeiras de qualidade (os teus tubos estão com pessimo aspecto), fazer uma melhor junção no fio do sensor de pressão de oleo.
Pela tampa do distribuidor, eu diria que joi simplesmente oleo que escorreu da varette que se verific.ava o nivel