Apresentção Ângelo Correia
-
Ângelo Correia
Apresentção Ângelo Correia
Boa tarde, chamo-me Ângelo Correia e fui aconselhado pelos meus amigos aqui registados, nomeadamente o André, o Hugo e o Duarte, a me registar neste fórum.
Gosto de carochas já á uns anos mas nunca tive um.
Sou natural e resito na Iha da Madeira, mais própriamente na freguesia da Camacha, que fica sensivelmente cerca de 8 Km da cidade do Funchal, cidade esta que comemora este ano os seus 500 anos.
Estou neste momento á procura de um carocha. O meu modelo preferido é o 1302 ou o 1302 S. Gosto também dos outros modelos, mas mais destes em particular.
Se alguém neste fórum souber de algum carocha para venda, em muito bom estado e que não seja muito dispendioso, pois as finanças não são muitas, que me indicassem.
Agradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade.
Cumprimentos
Ângelo Correia
Gosto de carochas já á uns anos mas nunca tive um.
Sou natural e resito na Iha da Madeira, mais própriamente na freguesia da Camacha, que fica sensivelmente cerca de 8 Km da cidade do Funchal, cidade esta que comemora este ano os seus 500 anos.
Estou neste momento á procura de um carocha. O meu modelo preferido é o 1302 ou o 1302 S. Gosto também dos outros modelos, mas mais destes em particular.
Se alguém neste fórum souber de algum carocha para venda, em muito bom estado e que não seja muito dispendioso, pois as finanças não são muitas, que me indicassem.
Agradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade.
Cumprimentos
Ângelo Correia
-
PHILCOX
- ✘✘✘
-
Ângelo Correia
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum Ângelo Correia.... 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Por favor, ajudem este rapaz...
Ele anda no Mundo dos mini mokes e quer se salvar...
Ajudem-no a encontrar um 1302... ou 1302S... de preferência como novo e de borla...
Já lhe quis oferecer o meu... mas ele não gosta da cor...
Agora mais a sério, o Ângelo é bom rapaz e quer mesmo fazer-nos companhia na Garagem... se alguém da malta souber de algo...
Bem vindo Ângelo e coloca um tópico nas "Procuras"...
Ajudem-no a encontrar um 1302... ou 1302S... de preferência como novo e de borla...
Agora mais a sério, o Ângelo é bom rapaz e quer mesmo fazer-nos companhia na Garagem... se alguém da malta souber de algo...
Bem vindo Ângelo e coloca um tópico nas "Procuras"...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Ângelo Correia
-
josedmsoares
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
Ângelo Correia
Olá pessoal, boa noite...Eu gosto muito do MINI MOKE, é um carro muito bom. è a série 25, comemorativa dos 25 anos da MINI e é amarelo.
Quanto ao carocha, estou á procura, mas não está fácil...mas não vou desistir...vamos lá pessoal....alguém deve saber de algum carocha para venda, bom e não muito dispendioso....pode ser no continente ou cá na Ilha da Madeira....dêem lá uma ajudinha...
Um abraço a todos
Quanto ao carocha, estou á procura, mas não está fácil...mas não vou desistir...vamos lá pessoal....alguém deve saber de algum carocha para venda, bom e não muito dispendioso....pode ser no continente ou cá na Ilha da Madeira....dêem lá uma ajudinha...
Um abraço a todos
-
miguelguarda
Bem Vindo , Primo
Finalmente, já te decidiste. Bem Vindo e felicidades na tua procura. Ando a rapar as zonas por onde ando. Já sabes. Enquanto não arranjas um, tou a precisar de uma ajudinha. eh eh eh
- 51reutter
- ✘✘✘
Olá Ângelo e sê bem vindo.
Olha uma pessoa amiga minha, tem este 1302 para venda, não está "muito bom" com tu queres mas com a ajuda daí da malta "também" minha amiga na Ilha (o Hugo, Andrade, Marco etc) de certeza que o metem novo num instante...
viewtopic.php?t=2275
O valor demonstrado, (se quiseres fazer uma oferta) foi o que o Sr. gastou à uns anos no carro, mas já lhe disse que o trabalho que o carro tem, que ele vai ter de aceitar propostas mais baixas. Só estou a fazer pressão para que este carro seja vendido porque mete pena ver o carro a degradar-se na rua como tem estado estes ultimos anos.
Não tendo nada (interesse directo) a ver com o negócio, apenas estar a ajudar uma pessoa amiga, disponibilizo-me a tirar fotografias pormenorizadas a todos os defeitos que encontrar no carro.
um abraço
Joao
Olha uma pessoa amiga minha, tem este 1302 para venda, não está "muito bom" com tu queres mas com a ajuda daí da malta "também" minha amiga na Ilha (o Hugo, Andrade, Marco etc) de certeza que o metem novo num instante...
viewtopic.php?t=2275
O valor demonstrado, (se quiseres fazer uma oferta) foi o que o Sr. gastou à uns anos no carro, mas já lhe disse que o trabalho que o carro tem, que ele vai ter de aceitar propostas mais baixas. Só estou a fazer pressão para que este carro seja vendido porque mete pena ver o carro a degradar-se na rua como tem estado estes ultimos anos.
Não tendo nada (interesse directo) a ver com o negócio, apenas estar a ajudar uma pessoa amiga, disponibilizo-me a tirar fotografias pormenorizadas a todos os defeitos que encontrar no carro.
um abraço
Joao

[/center]