Apresentção Ângelo Correia

Ângelo Correia

Apresentção Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Boa tarde, chamo-me Ângelo Correia e fui aconselhado pelos meus amigos aqui registados, nomeadamente o André, o Hugo e o Duarte, a me registar neste fórum.
Gosto de carochas já á uns anos mas nunca tive um.
Sou natural e resito na Iha da Madeira, mais própriamente na freguesia da Camacha, que fica sensivelmente cerca de 8 Km da cidade do Funchal, cidade esta que comemora este ano os seus 500 anos.
Estou neste momento á procura de um carocha. O meu modelo preferido é o 1302 ou o 1302 S. Gosto também dos outros modelos, mas mais destes em particular.
Se alguém neste fórum souber de algum carocha para venda, em muito bom estado e que não seja muito dispendioso, pois as finanças não são muitas, que me indicassem.
Agradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade.
Cumprimentos
Ângelo Correia

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Bem vindo a Garagem Angelo :wink: boa sorte na tua procura,sao modelos mais recentes mas porreiros,mais o 1302 S que o 1302 normal.Sei de 1 1302 pra venda de 1 amigo se quiseres mando te os contactos. :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Olá boa tarde, obrigado pela recpção.

Agradecia que me enviasse os contacos do seu amigo.

O carro está bom?

Um abraço

seventropical

Post by seventropical »

bem-vindo ao forum Ângelo Correia.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

nezz
★★

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

a.s

Post by a.s »

Bem vindo ao forúm Ângelo :D já à um tempo que eu e o Hugo andamos a ajudar este castiço para comprar um carocha, infelizmente o mercado cá não está com grande variedade... vamos lá ver o que aparece :wink:
André Silvino

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

Bem vindo! :wink:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Por favor, ajudem este rapaz... :cry: Ele anda no Mundo dos mini mokes e quer se salvar...

Ajudem-no a encontrar um 1302... ou 1302S... de preferência como novo e de borla... :twisted: Já lhe quis oferecer o meu... mas ele não gosta da cor... :lol: :lol:

Agora mais a sério, o Ângelo é bom rapaz e quer mesmo fazer-nos companhia na Garagem... se alguém da malta souber de algo... :wink:

Bem vindo Ângelo e coloca um tópico nas "Procuras"... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Obrigado a.s. e HUGO BOSS; voçês são do melhor...

Um abraço

josedmsoares

Post by josedmsoares »

Bem-vindo Angelo!!

Boa sorte na procura!! Desculpa mas o meu boguinhas não tá pra venda, senão dizia-te... :D

Abraço,
Zé Duarte

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Muito bem vindo ao forum ! os mini-moke não são nada maus mas para melhor muda-se sempre :wink:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Pois que sejas bem vindo e que não demores muito a mostrar as fotos do teu carocha!

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Olá pessoal, boa noite...Eu gosto muito do MINI MOKE, é um carro muito bom. è a série 25, comemorativa dos 25 anos da MINI e é amarelo.
Quanto ao carocha, estou á procura, mas não está fácil...mas não vou desistir...vamos lá pessoal....alguém deve saber de algum carocha para venda, bom e não muito dispendioso....pode ser no continente ou cá na Ilha da Madeira....dêem lá uma ajudinha...

Um abraço a todos

miguelguarda

Bem Vindo , Primo

Post by miguelguarda »

Finalmente, já te decidiste. Bem Vindo e felicidades na tua procura. Ando a rapar as zonas por onde ando. Já sabes. Enquanto não arranjas um, tou a precisar de uma ajudinha. eh eh eh

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Olá Ângelo e sê bem vindo.

Olha uma pessoa amiga minha, tem este 1302 para venda, não está "muito bom" com tu queres mas com a ajuda daí da malta "também" minha amiga na Ilha (o Hugo, Andrade, Marco etc) de certeza que o metem novo num instante... :wink:

viewtopic.php?t=2275

O valor demonstrado, (se quiseres fazer uma oferta) foi o que o Sr. gastou à uns anos no carro, mas já lhe disse que o trabalho que o carro tem, que ele vai ter de aceitar propostas mais baixas. Só estou a fazer pressão para que este carro seja vendido porque mete pena ver o carro a degradar-se na rua como tem estado estes ultimos anos.

Não tendo nada (interesse directo) a ver com o negócio, apenas estar a ajudar uma pessoa amiga, disponibilizo-me a tirar fotografias pormenorizadas a todos os defeitos que encontrar no carro.

um abraço

Joao

Post Reply