Page 1 of 1

apresentaçao

Posted: 04 May 2008 18:24
by volkswork´s
Boas a todos....

Sou de carnaxide e sou mais um amante dos VW....

Image

Posted: 04 May 2008 18:26
by seventropical
então,bem-vindo ao forum volkswork´s....... :wink:

seventropical.... :wink:

Posted: 04 May 2008 18:35
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 04 May 2008 21:16
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 04 May 2008 21:36
by Loyo
Bem vindo
Boa estadia :wink:

Posted: 04 May 2008 21:42
by BM8878
Bem vindo!

Posted: 05 May 2008 00:07
by joao
Bem vindo :D


a foto ta brutal :lol:


abraço

Posted: 05 May 2008 00:24
by Volkstore
bem-vindo ao forum volkswork´s

Parabens pela foto :D

Abraço

Paulo

falta conhecer a maquina

Posted: 05 May 2008 00:39
by volkswork´s
Como ja me apresentei fatava a maquina é um1302s ,meu paI comprou novo é da serie celebraçao dos 20miloes

Image

Image

Agora ta fazer oh oh

Image

Posted: 05 May 2008 01:09
by Miguel Brito
Bem vindo! Espectáculo! Mas que grande bomba que esse carro é! :shock:

Posted: 05 May 2008 07:23
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink:
Mais fotos d mnino, há?

Posted: 05 May 2008 10:10
by PHILCOX
Muito bem vindo :lol: :wink:

Posted: 05 May 2008 11:17
by dleitao
Bem vindo ao forum... fotos e mais fotos... :wink:

Posted: 05 May 2008 12:37
by valter valente
:D bem vindo

Posted: 05 May 2008 19:55
by RENATO LIMA
Muito bem vindo e grande máquina !