Page 1 of 1

Apresentação Micael Azevedo - Opel rekord e vw 1600

Posted: 18 May 2008 14:14
by micaelazevedo
Boa Tarde a todos os utilizadores deste site!
Meu nome é Micael Azevedo sou da zona da Maia e sou maluco por classicos e.. Vtechs :lol:
Restaurei um vw carocha de 1969 e neste momento estou a restaurar um Opel Rekord sprint coupé de 1968, no qual tenho sentido algumas dificuldades em restaurar, visto o apoio da opel em portugal para com os seus classicos ser nulo.. por isso se me poderem ajudar desde já agradecia x)

saudações para todos voçes!

Micael

Posted: 18 May 2008 16:48
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 18 May 2008 18:19
by N.Moinho
Bem vindo e boa estadia

Posted: 18 May 2008 18:59
by BM8878
Bem vindo! :wink:

Posted: 18 May 2008 20:40
by Pedro
Bem vindo! Se possível coloca umas fotos. :wink:

Posted: 18 May 2008 21:13
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink: Umas fotos do carochita vinham bem! :wink:

Quanto ao Opel... só se forem dicas de pintura e bate chapas... :roll: Mas nunca se sabe!

Boa estadia! :wink:

Posted: 18 May 2008 23:09
by seventropical
bem-vindo ao forum micaelazevedo............. :wink:

seventropical.... :wink:

Posted: 19 May 2008 17:25
by RENATO LIMA
Bem vindo !

Posted: 25 May 2008 23:22
by zandvoort
bem vindo...

vou mandar pm sobre os opel's


nuno g

Posted: 30 May 2008 18:03
by Luis m Gonçalves
:roll: Bem vindo.

Posted: 02 Jun 2008 10:17
by PHILCOX
Bem vindo Micael :wink: