Apresentação Micael Azevedo - Opel rekord e vw 1600
Posted: 18 May 2008 14:14
Boa Tarde a todos os utilizadores deste site!
Meu nome é Micael Azevedo sou da zona da Maia e sou maluco por classicos e.. Vtechs
Restaurei um vw carocha de 1969 e neste momento estou a restaurar um Opel Rekord sprint coupé de 1968, no qual tenho sentido algumas dificuldades em restaurar, visto o apoio da opel em portugal para com os seus classicos ser nulo.. por isso se me poderem ajudar desde já agradecia x)
saudações para todos voçes!
Micael
Meu nome é Micael Azevedo sou da zona da Maia e sou maluco por classicos e.. Vtechs
Restaurei um vw carocha de 1969 e neste momento estou a restaurar um Opel Rekord sprint coupé de 1968, no qual tenho sentido algumas dificuldades em restaurar, visto o apoio da opel em portugal para com os seus classicos ser nulo.. por isso se me poderem ajudar desde já agradecia x)
saudações para todos voçes!
Micael