Sou Pedro Alves 23 anos de Lisboa, ja andava por aqui no antigo forum.
Tenho um 1302 de 71, não sei se se lembram mas agora estou na Finlandia a acabar o meu curso, por isso o meu carro está numa garagem e a morrer de saudades de mim, e eu dele.
O restauro terá que ser feito aos poucos, a medida que terei dinheiro.
Numa versão extremamente reduzida da historia do carro: este carro estava em Chaves era usado por um senhor que tem actualmente 92anos, e que está emigrado nos EUA, ele usava-o quando vinha a Portugal, para ir à caça e à lenha durante 30 anos só andava no verão para isso mesmo, estando parado sem andar á 5anos, estava guardado num barracão, pelo que não tem grandes podres um pouco nos guardalamas ao pé dos estribos, os estribos e um buraco na zona da bateria, eles deixaram-na lá durante 5 anos e os acidos corroeram aquilo, de qualquero forma é para fazer restauro completo, aproveitando o maximo do que já existe.
este era o estado dele quando fui ver:

depois tive que lhe dar um jeito para o trazer para baixo, pneus novos e tal, levei a inspeção passou sem problemas,

O azar bateu a porta depois de passar, na A1, a serra d'Aire, depois de o levar aos 130 um pouco, começou a falhar, falhar e até q se desligava, veio assim até Lisboa.
Depois aflito no dia seguinte de manha fui logo ver o carro, que pegou lindamente, fui dar uma volta ao fim de 40 min aconteceu a mesma coisa, quando o guardei na garagem antes de vir para aqui testei os cabos das velas, e pareceu-me que 2 cilindros não estavam a trabalhar, e uma das rodas da frente não estava a travar, mas tive que vir e deixar tudo como estava.
Agora tenho um agradecimento a fazer a todos voces, porque como vivo sozinho, e sou o unico portugues nesta cidade onde estou, e como estão muitas vezes -25º lá fora, passo as noites e os fins de semanas sozinho em casa e o forum é uma grande companhia.
ah ja agora como tinha posto no antigo forum: como eu gostaria que ficasse o meu carro depois do restauro:

(tudo acessorios originais da epoca, suspensao daquelas que se regula a altura, voces sabem)
Bom ja chega
cumprimentos a todos

[/center]