Page 1 of 2

Apresentação Morais

Posted: 19 Sep 2008 21:35
by emorais27
Boas pessoal

Eu sou o Emanuel Morais, Morais para os amigos e tenho um 1302S. Sou de Esgueira (Aveiro) e sou doido pela minha máquina :twisted:

Posted: 19 Sep 2008 21:37
by TÓ-ZÉ
8) ...então que sejas bem vindo e boa estadia por cá...

Posted: 19 Sep 2008 21:39
by ROGER GOMES
Seja bem vindo e manda ai umas fotos

Posted: 19 Sep 2008 21:39
by seventropical
bem-vindo ao forum emorais27.......... :wink:

seventropical..... :wink:

Posted: 19 Sep 2008 23:28
by PHILCOX
bem-vindo ao forum morais :wink: fotos do 1302 s ha?

Posted: 19 Sep 2008 23:38
by Hong Kong Syndicate
Em caso nenhum foi eu a difundir o endereço do fórum na concorrência! :mrgreen:
Bem vindo!

Posted: 20 Sep 2008 00:42
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 20 Sep 2008 01:22
by Miguel Brito
Boa HKS! Vai buscá-los!

Bem vindo emorais27 ao mundo dos carochas!

Posted: 20 Sep 2008 17:42
by pedro pais
:? bem-vindo ao forum

Posted: 20 Sep 2008 22:47
by dionisio alves
Bem vindo, mais um 1302S "Das Auto"

Posted: 21 Sep 2008 01:07
by Hong Kong Syndicate
Miguel Brito wrote:Boa HKS! Vai buscá-los!
Muito a serio, alguém tem noticias do Pedro. Fora eu, e o To-Zé a dar vida, nada se passa por la- Isto do fórum dos Fanáticos morreu de vez?

Posted: 21 Sep 2008 13:12
by Phernandes
Bem vindo emorais27... :wink:
Isto do fórum dos Fanáticos morreu de vez?
O forum e parece que a concentração na Encarnação tambem... :roll:

Posted: 21 Sep 2008 13:53
by joaopt9
bem vindo á garagem vw


abraços

Posted: 21 Sep 2008 14:54
by volkswork´s
bem vindo

Posted: 21 Sep 2008 16:17
by HUGO bOSS
Bem vindo! :wink: