Page 1 of 2
Apresentação Morais
Posted: 19 Sep 2008 21:35
by emorais27
Boas pessoal
Eu sou o Emanuel Morais, Morais para os amigos e tenho um 1302S. Sou de Esgueira (Aveiro) e sou doido pela minha máquina

Posted: 19 Sep 2008 21:37
by TÓ-ZÉ

...então que sejas bem vindo e boa estadia por cá...
Posted: 19 Sep 2008 21:39
by ROGER GOMES
Seja bem vindo e manda ai umas fotos
Posted: 19 Sep 2008 21:39
by seventropical
bem-vindo ao forum emorais27..........
seventropical.....

Posted: 19 Sep 2008 23:28
by PHILCOX
bem-vindo ao forum morais

fotos do 1302 s ha?
Posted: 19 Sep 2008 23:38
by Hong Kong Syndicate
Em caso nenhum foi eu a difundir o endereço do fórum na concorrência!

Bem vindo!
Posted: 20 Sep 2008 00:42
by nezz
muito bem-vindo

Posted: 20 Sep 2008 01:22
by Miguel Brito
Boa HKS! Vai buscá-los!
Bem vindo emorais27 ao mundo dos carochas!
Posted: 20 Sep 2008 17:42
by pedro pais

bem-vindo ao forum
Posted: 20 Sep 2008 22:47
by dionisio alves
Bem vindo, mais um 1302S "Das Auto"
Posted: 21 Sep 2008 01:07
by Hong Kong Syndicate
Miguel Brito wrote:Boa HKS! Vai buscá-los!
Muito a serio, alguém tem noticias do Pedro. Fora eu, e o To-Zé a dar vida, nada se passa por la- Isto do fórum dos Fanáticos morreu de vez?
Posted: 21 Sep 2008 13:12
by Phernandes
Bem vindo emorais27...
Isto do fórum dos Fanáticos morreu de vez?
O forum e parece que a concentração na Encarnação tambem...

Posted: 21 Sep 2008 13:53
by joaopt9
bem vindo á garagem vw
abraços
Posted: 21 Sep 2008 14:54
by volkswork´s
bem vindo
Posted: 21 Sep 2008 16:17
by HUGO bOSS
Bem vindo!
