Boas a Todos - VW T3 1980 recem adquirida
-
K0b33
Boas a Todos - VW T3 1980 recem adquirida
Olá a Todos!!!
Comprei este mês uma T3 1600cc de 1980 a gasolina. Andava já a sonhar com uma carrinha destas e olhem cheguei-me à frente para parar de sonhar com ela. Agora vou ter de lhe dar uns retoques tipicos de uma carrinha desta idade. Já comecei por dentro onde a decoração não era propriamente o forte dela e está a avançar bem. Tenho os maiores problemas na chaparia principalmente na porta de trás. Mecanicamente não tenho muitos conhecimentos e por isso aqui estou eu para arranjar quem me tire as dúvidas que forem surgindo. Se houver por ai alguem com uma carrinha semelhante deixe aqui o contacto por favor.
Abraço a todos e bons Kms.
Rui
Comprei este mês uma T3 1600cc de 1980 a gasolina. Andava já a sonhar com uma carrinha destas e olhem cheguei-me à frente para parar de sonhar com ela. Agora vou ter de lhe dar uns retoques tipicos de uma carrinha desta idade. Já comecei por dentro onde a decoração não era propriamente o forte dela e está a avançar bem. Tenho os maiores problemas na chaparia principalmente na porta de trás. Mecanicamente não tenho muitos conhecimentos e por isso aqui estou eu para arranjar quem me tire as dúvidas que forem surgindo. Se houver por ai alguem com uma carrinha semelhante deixe aqui o contacto por favor.
Abraço a todos e bons Kms.
Rui
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Re: Boas a Todos - VW T3 1980 recem adquirida
Bem vindo ao forum e parabéns pela compra ! Quando puderes coloca fotos 1
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
ROGER GOMES
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum K0b33..........
seventropical.....
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Fusca 1953
-
TÓ-ZÉ
-
matos
- ✘✘
Re: Boas a Todos - VW T3 1980 recem adquirida
Caro Rui, alguns sonhos são mesmo realizáveis; comseguis-te o teu.K0b33 wrote: Andava já a sonhar com uma carrinha destas e olhem cheguei-me à frente para parar de sonhar com ela.
Rui
Parabéns.
Para que não te esqueças, aqui vai a pergunta da praxe: e fotos da menina meu?
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
K0b33
Ar e Fotos
Sim refrigeradinha a ar. Um Luxo.
Algumas fotos. O interior tá em restauro assim que houver alguma coisa feita meto fotos.

Por favor ignorar a cortina leoa tigreza da última foto.
Com mais tempo tiro mais fotos e coloco.
Algumas fotos. O interior tá em restauro assim que houver alguma coisa feita meto fotos.

Por favor ignorar a cortina leoa tigreza da última foto.
Com mais tempo tiro mais fotos e coloco.
Vw Transporter T3 Tecto Alto

[/center]