Page 1 of 2

Apresentação de um ex-reformado Volkswagen a ar

Posted: 15 Oct 2008 18:01
by rui_cruz
Olá a todos,

Chamo-me Rui Cruz, 35 anos, e sempre fui um entusiasta dos Volkswagen arrefecidos a ar. Foram inúmeras as noites a ler e reler a VW Trends e a Super VW Magazine. A tal ponto de já ter 3 exemplares no curriculum, um type I de 65, um type III de 70 e novamente um type I de 71.

Infelizmente já não tenho nenhum, outras aventuras entraram na minha vida mas é certo que a paixão e o "bichinho" continua cá.

A razão que me levou ao registo, para além do acima descrito, passa pela necessidade que tenho de encontrar um Volkswagen type II entre 1965 e 1970 para filmagens. Estou a desenvolver um projecto (trabalho numa agência de publicidade) que envolve a utilização de um exemplar da Volkswagen num programa de TV em contexto histórico.

Vi o restauro do Jorge R e fiquei muito bem impressionado. Se o próprio ou outra pessoa daqui queira ceder um exemplar para filmar em Dezembro (vai ser um canal de TV a produzir) por favor entrem em contacto por PM.

Obrigado a todos

Rui Cruz
Ex-Type I 1200 '65
Ex-Type III 1600 Fastback '70
Ex-Type I 1300 '71

Posted: 15 Oct 2008 18:11
by seventropical
bem-vindo ao forum rui_cruz........... :wink:

PS :não trabalha para a Julia (TVI) pois não....... :lol: :lol:

seventropical..... :wink:

Posted: 15 Oct 2008 18:17
by rui_cruz
seventropical wrote:bem-vindo ao forum rui_cruz........... :wink:

PS :não trabalha para a Julia (TVI) pois não....... :lol: :lol:

seventropical..... :wink:
Não, não, de todo! 8)

Posted: 15 Oct 2008 18:21
by ROGER GOMES
Bem vindo rui, espero que encontre o que procura..

Em relação a Julia ??? :D
qual Julia Seven ? :twisted:
lolada estou na brinca 8) a rapariga ( a jornalista ), deve ter ficado com muito streess lol :P

Posted: 15 Oct 2008 19:23
by TÓ-ZÉ
8) Ola RUI e bem vindo... :wink:

Posted: 15 Oct 2008 20:56
by HUGO bOSS
Olá Rui e bem vindo.

Pena os "ex" terem partido...

Posted: 15 Oct 2008 23:24
by antoniocarlos
#Ex-Type I 1200 '65, Ex-Type III 1600 Fastback '70, Ex-Type I 1300'71

Qual será o próximo convidado? 8)
Bem vindo!
CPS.

Posted: 16 Oct 2008 00:43
by Carlos Baptista
Benvindo sejas

Se vieres por bem!

Não é para mostrares na televisão uma tipo II a desfazer-se aos bocados?

Como aquele anuncio da logo.

Posted: 16 Oct 2008 08:20
by nezz
muito bem-vindo :wink:

Posted: 17 Oct 2008 00:10
by rolando lima
seja bem vindo! esperamos bem que as filmagens não sejam para fazer mais um triste anuncio de publicidade :!: um abraço e boa estadia por aqui

Posted: 17 Oct 2008 17:09
by RENATO LIMA
Bem vindo ao forum . Espero que desta vez saia na tv alguma coisa de jeito ! Boa sorte !

Posted: 17 Oct 2008 22:06
by PHILCOX
Bem vindo a Garagem Rui :wink:

apresentaçao

Posted: 18 Oct 2008 21:35
by MARIO SANTOS
bem vindo ao forum!
:wink:

Posted: 20 Oct 2008 12:04
by Jorge Silva
Bem vindo Rui...

"ex-reformado"..., bem dito, está na hora de voltar ao activo e obter outro VW :lol: e ficar por aqui, entre nós :wink:

Posted: 20 Oct 2008 15:03
by Fusca 1953
Seja bem vindo ao forum.