Apresentação
-
f_gomes
- ✘
Apresentação
Boa tarde amigos. Desde já apresento-me, sou Fernando Gomes do Porto e tenho uma paixão por VW a AR desde a minha adolescência. Já tive vários carochas e algumas carrinhas (Split), mas agora não possuo nenhum destes belos carros. No entanto a esperança é a última coisa a morrer, por isso um dia ainda hei-de ter o meu momento de glória (carro ou carrinha VW). Um abraço para todos.
- antoniocarlos
- ✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum f_gomes.............
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
f_gomes
- ✘
Boas. Desde já agradeço e retribuo os cumprimentos. Relativamente ao nome, garanto-vos que sou apenas eu, lamento desiludir-vos, não fui Presidente da Câmara, nem tão pouco jogador de futebol ou dirigente seja do que for. Tenho um gosto que nos une, é este gosto por estas belas máquinas VW a AR.seventropical wrote:bem-vindo ao forum f_gomes.............![]()
seventropical....
Um abraço para todos.
-
Phernandes
-
f_gomes
- ✘
[quote="Jorge R"]Olá f_gomes
Já nos conhecemos há tanto tempo que já perdi a conta.
Mais uma vez obrigado a todos pela recepção calorosa. Quanto aos amigos de longa data é sempre um prazer revê-los (seja da forma que for). Um abraço para todos e para este meu amigo em especial.
Já nos conhecemos há tanto tempo que já perdi a conta.
Mais uma vez obrigado a todos pela recepção calorosa. Quanto aos amigos de longa data é sempre um prazer revê-los (seja da forma que for). Um abraço para todos e para este meu amigo em especial.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
Fusca 1953

[/center]