Olá a todos!
Posted: 01 Mar 2007 00:33
Sou uma desgraça!
Já há muito que venho ao novo forum e só agora reparei que tinha de fazer novo registo!
Embora não tenha mt tempo livre venho ao forum sempre que posso e gostava de poder contribuir mais. Está para breve o restauro do meu Carocha 1300 de 1967 que já apresentei no antigo forum e deixo aqui a promessa que será documentada passo a passo para que todos possam acompanhar, interrogar e comentar.
Queria tb deixar aqui os meus sinceros parabens a todos os responsaveis pelo forum e a todos os utilizadores que têm um comportamento exemplar.
Para terminar a minha apresentação, queria apenas dizer que me chamo Miguel, tenho 31 anos e sou de Setúbal, e se alguém precisar de alguma coisa (desde que não sejam €€€) pode contar sempre com o que estiver ao meu alcance.
Para todos 1 grande abraço.
Já há muito que venho ao novo forum e só agora reparei que tinha de fazer novo registo!
Embora não tenha mt tempo livre venho ao forum sempre que posso e gostava de poder contribuir mais. Está para breve o restauro do meu Carocha 1300 de 1967 que já apresentei no antigo forum e deixo aqui a promessa que será documentada passo a passo para que todos possam acompanhar, interrogar e comentar.
Queria tb deixar aqui os meus sinceros parabens a todos os responsaveis pelo forum e a todos os utilizadores que têm um comportamento exemplar.
Para terminar a minha apresentação, queria apenas dizer que me chamo Miguel, tenho 31 anos e sou de Setúbal, e se alguém precisar de alguma coisa (desde que não sejam €€€) pode contar sempre com o que estiver ao meu alcance.
Para todos 1 grande abraço.




