Page 1 of 2

Olá a todos!

Posted: 01 Mar 2007 00:33
by lmsilva
Sou uma desgraça!
Já há muito que venho ao novo forum e só agora reparei que tinha de fazer novo registo!
Embora não tenha mt tempo livre venho ao forum sempre que posso e gostava de poder contribuir mais. Está para breve o restauro do meu Carocha 1300 de 1967 que já apresentei no antigo forum e deixo aqui a promessa que será documentada passo a passo para que todos possam acompanhar, interrogar e comentar.

Queria tb deixar aqui os meus sinceros parabens a todos os responsaveis pelo forum e a todos os utilizadores que têm um comportamento exemplar.

Para terminar a minha apresentação, queria apenas dizer que me chamo Miguel, tenho 31 anos e sou de Setúbal, e se alguém precisar de alguma coisa (desde que não sejam €€€) pode contar sempre com o que estiver ao meu alcance.

Para todos 1 grande abraço.

Posted: 01 Mar 2007 00:38
by trukas
1300 de 67 preto com interiores vermelhos :?:

é esse o teu carro não é? :lol:

Posted: 01 Mar 2007 00:39
by Air cool - Silvério
Bem vindo Miguel... mais um da margem sul.

Aguardamos então esse restauro documentado com fotos.

Posted: 01 Mar 2007 00:42
by lmsilva
É o preto sim Trukas.
Tens boa memória ;)

Posted: 01 Mar 2007 00:42
by HUGO bOSS
Bem vindo de novo!
Umas fotos do projecto serão bem apreciadas! :wink:

Quanto a €€€, estamos todos a precisar... mas por hoje passa! :lol:

Posted: 01 Mar 2007 00:54
by Miguel Brito
Os Migueis são todos boas pessoas...
Um abraço do Miguel Brito.
(Bota fotos).

Posted: 01 Mar 2007 01:06
by matos
Bem vindo Miguel e que esse restauro seja mesmo breve.
Cmpts

Posted: 01 Mar 2007 01:13
by nezz
bem-vindo de novo Miguel :wink:

Posted: 01 Mar 2007 01:20
by lmsilva
Obrigado a todos!

E quanto ao resturo está mesmo para breve. Em Maio quero fazer-lhe a inspecção para poder deslocar-me com ele e procurar alguem de confiança para o despir e tratar as feridas.

Posted: 01 Mar 2007 05:09
by Art_VW59
Bem vindo ao Fórum Miguel.

Essa combinação de cores é muito porreira..
Meta ai umas fotos do carocha, que a malta gosta :wink:

Boa estadia

Posted: 01 Mar 2007 13:18
by Pedro
Bem vindo! Ficamos a espera das fotos... :wink:

Posted: 01 Mar 2007 15:06
by CL
Bem vindo Miguel

Um abraço do Minho


CL

Posted: 02 Mar 2007 01:14
by lmsilva
Aqui vão algumas fotos:
Image

Image

os interiores
Image

a bela traseira...
Image

o coração
Image

Posted: 02 Mar 2007 01:19
by Ricardo Dias
Eh la... filtro da gasolina em cima do distribuidor? Tens extintores no carro?

Está jeitoso o teu carro...

Ab
RD

Posted: 02 Mar 2007 01:26
by lmsilva
Não tenho mas a primeira coisa a comprar vai ser um extintor :)

No entanto acho que o filtro não vai ficar ali, e aqueles tubos tambem são para substituir. Digamos que espero arrumar o motor.