carocha de 1961...herdado
Posted: 03 Nov 2008 01:41
Olá boa noite a todos, sou a Sónia tenho 25anos, já conhecia este fórum á uns anos, mas nunca me tinha pronunciado, pois também não possuía nenhum carocha, mas sou uma amante de carros, e de clássicos em particular.
E recentemente, recebi de uma herança de família um carocha
....que foi muito bem recebido, eu como sempre gostei do carro, e tal...lá veio para mim
É um 1200 de 1961, azulinho, que já está parado segundo me disseram á pelo menos 20 anos.
Bem, isto é uma apresentação e um grande testamento já
, mas queria pedir uma ajuda se possível aos entendidos, eu gostava de retirar o motor fora (ele levou uma varredela/limpeza, gasolina e tava a roncar
) para pintar algumas peças e retirar alguma ferrugem, é necessário retirar o motor? É fácil de fazer?
Ahhh..esqueci de mencionar, eu queria fazer estes pequenos retoques em minha casa para já.... O carro tem alguns podres nos fundos mas coisa pouca...a pintura muito “baça” e os frisos todos riscados, pára choques muito picados de ferrugem,…de resto o pó e a palha tratou da sua conservação
Bem vou parar por aqui...se não alongo-me muito.
Muito obrigada, e beijinhos, Sónia L.
E recentemente, recebi de uma herança de família um carocha
É um 1200 de 1961, azulinho, que já está parado segundo me disseram á pelo menos 20 anos.
Bem, isto é uma apresentação e um grande testamento já
Ahhh..esqueci de mencionar, eu queria fazer estes pequenos retoques em minha casa para já.... O carro tem alguns podres nos fundos mas coisa pouca...a pintura muito “baça” e os frisos todos riscados, pára choques muito picados de ferrugem,…de resto o pó e a palha tratou da sua conservação
Bem vou parar por aqui...se não alongo-me muito.
Muito obrigada, e beijinhos, Sónia L.