Page 1 of 1

Mais uma apresentação

Posted: 24 Jan 2007 21:20
by matos
Olá a todos, sou o Luis Matos de Oliveira de Azeméis e já fiz 56 anos; gosto muito de carochas, mas pouco sei da sua tecnologia; pronto mas o que mais me interessa é o convívio com todos vocês.
Aqui vão duas fotos dos meus carrinhos


Image

Image


estamos a iniciar tudo de novo)

Posted: 24 Jan 2007 21:23
by HUGO bOSS
Carrinhos? Carrões! Bem vindo! :wink:

Posted: 24 Jan 2007 21:46
by Pedro
Bem vindo! em muito bom estado parabens!

:wink:

Posted: 24 Jan 2007 22:01
by seventropical
bem-vindo no forum matos........ :lol: :lol: :lol:

Posted: 24 Jan 2007 22:16
by luigi
Bem vindo ao forum....novamente.
( carrinhos ) belas máquinas ..!!

Posted: 24 Jan 2007 23:17
by Air cool - Silvério
Também gosto de os ver assim... impecáveis.

Com essa idade e espirito carochista imagino as peripécias e aventuras vividas ao volante dessas máquinas. Queremos saber!!!

Esse BT é da ultima série de 75", é um carro muito interessante.

Posted: 24 Jan 2007 23:55
by matos
Caro Silvério, verdade, já "sofri" muito com estes carros, sobretudo para os conservar sempre no melhor estado possível.
O IB é um 1300, do ano de 1969, sendo certo que é este que gosto mais de conduzir.
O BT é um 1303 S, realmente de 1975, está completamente original, incluindo rádio da época; não é para alterar absolutamente nada, apenas conservar e mantê-lo no estado em que está; dá-me gozo olhar para ele.
Utilizo mais o 1300, mas não são carros do dia-a-dia.
Cumprimentos

Posted: 25 Jan 2007 16:47
by nezz
bem-vindo Luís

ambos os carochas têm cores lindas e o BT completamente de origem... assim dá gosto só de olhar para ele

Posted: 26 Jan 2007 18:29
by VWteam
Boas,

bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!! :D

Posted: 27 Jan 2007 22:07
by Bacardirum
Boas e bem vindo!!

Gosto especialmente do cinzento...

É qualquer coisa de espetacular...

Abraços

Posted: 29 Jan 2007 18:15
by estevo
Bem-vindo mais uma vez ao fórum e boa estadia por cá. :wink: