Page 1 of 2

apresentaçao

Posted: 24 Jan 2007 21:24
by N.Moinho
BOAS pessoal estou de volta sou o NUNO de CANTANHEDE e espera que tudo corra bem desta vez.Pois isto para aquilo que me deu a entender deu muito trabalho ai ao pessoal do forum ,os meus sinceros agradecimentos a todos por meterem este forum novamente a funcionar

Image

Posted: 24 Jan 2007 21:35
by HUGO bOSS
Bem vindo novamente! :wink:

Re: apresentaçao

Posted: 24 Jan 2007 21:40
by N.Moinho
Nuno, da proxima para corrigir um post que correu mal, faz "edit" :)
Welcome back amigo! :wink:
A moderação

Posted: 24 Jan 2007 21:47
by Pedro
Bem vindo novamente!

:wink:

Posted: 24 Jan 2007 22:12
by seventropical
bem-vindo novamente no forum n.moinho......... :lol: :lol: :lol:

Posted: 24 Jan 2007 23:23
by Air cool - Silvério
Nuno, bem vindo ao fórum,

Partilha o teu conhecimento connosco, se bem me lembro do fórum anterior, os motores são pequenas preciosidades, certo?

Mostra-nos imagens e fala-nos das suas caracteristicas e principais diferenças sentidas ao volante face aos motores de origem.

Posted: 25 Jan 2007 01:00
by matos
GANDA NUNO, é bom que estejas por aqui :D
Um abraço

Posted: 25 Jan 2007 02:40
by pedrosplit
o outro forum foi abaixo ...e nos com tantos planos para resolver.

- Temos entao de marcar o encontro com o pessoal aqui da zona.

grande abraço e bem vindo mais uma vez

Posted: 25 Jan 2007 02:45
by Art_VW59
Bem vindo Nuno,

Umas fotos e umas explicações dos carros e suas caracteristicas vinham a calhar :wink:

Posted: 25 Jan 2007 11:40
by Ricardo Dias
Boas Nuno

Já te disse e volto a dizer... adoro este carro! Digam o que disserem tem estilo e marca presença... e muita!

Parabens

Bem-vindo outra vez

Ab
RD

Posted: 25 Jan 2007 11:48
by matos
Pedrosplit, aproveito a tua dica e avancemos então para um encontro do pessoal aqui da zona. Vamos pôr as carochas na estrada :D
Posso já adiantar que para mim, preferencialmente um sábado era o dia ideal, mas também lá estarei se for ao domingo.
Cumprimentos

Posted: 25 Jan 2007 15:04
by nezz
bem-vindo Nuno!

de Coimbra a Cantanhede é um pulinho :D

Posted: 26 Jan 2007 18:32
by VWteam
Boas,

bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!! :D

Posted: 27 Jan 2007 21:49
by Bacardirum
Bem vindo de novo!!

Tive pena de nao poder ir a feira de aveiro no fim do ano passado assim tinha visto esse projecto ao vivo! Estou curioso para ver mais pormenores da maquina.
Vai mandando noticias.

Abraços

Posted: 27 Jan 2007 23:12
by jcse
Bem vindo.
Espero que esse projecto te tenha dado muito gozo. Isso é o principal. Há tantos carochas por esse mundo fora que dá para todos os gostos.

João