Page 1 of 2
apresentaçao
Posted: 24 Jan 2007 21:24
by N.Moinho
BOAS pessoal estou de volta sou o NUNO de CANTANHEDE e espera que tudo corra bem desta vez.Pois isto para aquilo que me deu a entender deu muito trabalho ai ao pessoal do forum ,os meus sinceros agradecimentos a todos por meterem este forum novamente a funcionar

Posted: 24 Jan 2007 21:35
by HUGO bOSS
Bem vindo novamente!

Re: apresentaçao
Posted: 24 Jan 2007 21:40
by N.Moinho
Nuno, da proxima para corrigir um post que correu mal, faz "edit" 
Welcome back amigo!
A moderação
Posted: 24 Jan 2007 21:47
by Pedro
Bem vindo novamente!

Posted: 24 Jan 2007 22:12
by seventropical
Posted: 24 Jan 2007 23:23
by Air cool - Silvério
Nuno, bem vindo ao fórum,
Partilha o teu conhecimento connosco, se bem me lembro do fórum anterior, os motores são pequenas preciosidades, certo?
Mostra-nos imagens e fala-nos das suas caracteristicas e principais diferenças sentidas ao volante face aos motores de origem.
Posted: 25 Jan 2007 01:00
by matos
GANDA NUNO, é bom que estejas por aqui
Um abraço
Posted: 25 Jan 2007 02:40
by pedrosplit
o outro forum foi abaixo ...e nos com tantos planos para resolver.
- Temos entao de marcar o encontro com o pessoal aqui da zona.
grande abraço e bem vindo mais uma vez
Posted: 25 Jan 2007 02:45
by Art_VW59
Bem vindo Nuno,
Umas fotos e umas explicações dos carros e suas caracteristicas vinham a calhar

Posted: 25 Jan 2007 11:40
by Ricardo Dias
Boas Nuno
Já te disse e volto a dizer... adoro este carro! Digam o que disserem tem estilo e marca presença... e muita!
Parabens
Bem-vindo outra vez
Ab
RD
Posted: 25 Jan 2007 11:48
by matos
Pedrosplit, aproveito a tua dica e avancemos então para um encontro do pessoal aqui da zona. Vamos pôr as carochas na estrada
Posso já adiantar que para mim, preferencialmente um sábado era o dia ideal, mas também lá estarei se for ao domingo.
Cumprimentos
Posted: 25 Jan 2007 15:04
by nezz
bem-vindo Nuno!
de Coimbra a Cantanhede é um pulinho

Posted: 26 Jan 2007 18:32
by VWteam
Boas,
bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!!

Posted: 27 Jan 2007 21:49
by Bacardirum
Bem vindo de novo!!
Tive pena de nao poder ir a feira de aveiro no fim do ano passado assim tinha visto esse projecto ao vivo! Estou curioso para ver mais pormenores da maquina.
Vai mandando noticias.
Abraços
Posted: 27 Jan 2007 23:12
by jcse
Bem vindo.
Espero que esse projecto te tenha dado muito gozo. Isso é o principal. Há tantos carochas por esse mundo fora que dá para todos os gostos.
João