Page 1 of 3

Paixão por VW´s refrigerados a Ar - Apresentação ao Fórum

Posted: 24 Jan 2007 22:27
by Air cool - Silvério
Renascimento do Fórum...

É com grande satisfação que volto a fazer a apresentação neste fórum, verificando com grande surpresa a quantidade de registos que foram efectuados em tão curto espaço de tempo.

Alguns membros do fórum já me conhecem, no entanto é da praxe fazer uma apresentação.

Silvério de nome, nascido e criado no Barreiro desde 77, e sou mais um doente pelos vw´s refrigerados a ar, principalmente pelo Tipo 1.

Tenho na minha posse da marca VW.
- Um VW 1200 de 1959 que está em fase de restauro completo.
- Um VW 1303 de 1973 restaurado.
- Um VW Buggy transformado em 90" sobre uma base brasilia de 78"

Algumas fotos:

Image
Image

Image
Image

Depois coloco também fotos do buggy...

Um abraço,
Air Cool - Silvério

http://www.sucata-vw.blogspot.com

Posted: 24 Jan 2007 22:31
by HUGO bOSS
O ano de 77 foi um ano de uma boa colheita! :wink:
Bem vindo! Novamente!

Posted: 24 Jan 2007 22:38
by seventropical
bem-vindo novamente no forum Air cool - Silvério....... :lol: :lol: :lol:

Posted: 24 Jan 2007 22:39
by Pedro
Bem vindo novamente!

:wink:

Posted: 25 Jan 2007 00:48
by Air cool - Silvério
Umas fotos também do Buggy

Image

Image

Posted: 25 Jan 2007 01:07
by matos
Grandes maquinões Air Cool Silvério.
Bem vindo
Cumprimentos

Posted: 25 Jan 2007 02:52
by Art_VW59
Bem Vindo ao Fórum Air cool.

Ainda tenho fotos do carocha de 1959 com a publicidade :wink:

Posted: 25 Jan 2007 19:57
by nezz
(re) bem-vindo Silvério

o teu blog está bem engraçado, e o 59 quase acabado...

Posted: 26 Jan 2007 15:57
by luigi
Amigo Silvério bem vindo ... (outra vez )
Em relação aos VW`S estão como se vê... exelentes...eu sei ... sou (suspeito ) (o gajo é lá da terra ...) mas eu tenho a vantagem de velos quase todos os dias e ao vivo não em fotos, estão mesmo há maneira.

Um abraço.

Posted: 26 Jan 2007 18:22
by VWteam
Boas,

bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!! :D

Posted: 26 Jan 2007 22:23
by Air cool - Silvério
Art_VW59
Bem Vindo ao Fórum Air cool.

Ainda tenho fotos do carocha de 1959 com a publicidade

Image


O fim da publicidade... o inicio de mais um projecto.

Posted: 27 Jan 2007 15:59
by Bacardirum
Bem vindo mais uma vez por cá!

Parabens pela dedicação a esta marca de prestigio que tantas alegrias tem dado a todos nós.

Cumprimentos

Posted: 29 Jan 2007 18:26
by estevo
Bem-vindo mais uma vez ao fórum e boa estadia por cá. :wink:

Posted: 29 Jan 2007 18:30
by trukas
gosto bastante desse 1200.

parabéns pelo carros.. :wink:

Posted: 01 Feb 2007 00:09
by Air cool - Silvério
Obrigado pelos vossas mensagens. Ainda sou muito novo nestas coisas dos fóruns, mas para alem de ser muito interessante acaba também por ser um pouco viciante.

Tenho aprendido muitas coisas e vistos muitos carros na net, mas através do fórum para além disso tudo é gratificante fazer amigos com os mesmos hobby´s, vicios e gostos.

Um abraço a todos e a certeza de que vou andar por cá.