Bem após algum tempo de ausência e para meu espanto já não fazia parte do forúm

,soube depois que foi abaixo,fiz um novo registo.
Com mais calma e tempo irei recuperar fotos do projecto que estava a decorrer.Confesso que já tinha bastantes saudades de andar por aqui,embora triste pois o meu motor deu o berro logo que estava a trabalhar que era um mimo

,mas penso que foi culpa minha e literalmente assassinei-o,estava uma valvula a bater sacou-se fora pois não dá para afinar no sitio visto ser uma carroçaria 1200 e o motor 1600 as tampas das valvúlas não saem.Bem contudo afinou-se e ficou um brinco,durante 1KM depois começou a bater por todo o lado peças a chocalhar dentro do motor.enfim presumo que tenha saltado uma capa de biela isto tudo penso que por falta de oleo a nível pois estva no minimo e o pai do Rodrigo disse que convém ter 0,5 l a mais para encher o radiador de oleo enfim desmotivado aínda não tirei o motor fora,mas do fundo do coração e como vocês devem compreender ando mortinho por dar uma volta de carocha naquela habitual tranquilidade e paz de espírito que esse fabuloso carro nos transmite.
Espera-se melhores dias,talvez arranje um motor a funcionar baratinho independentemente da cilindrada enquanto se repara o outro com calma.
bem foi só um desabafo a todos um grande abraço e saudadções carochistas