Page 1 of 1

Saudaçoes pessoal

Posted: 13 Mar 2007 17:15
by David_Saldanha
Ola a todos.
O meu nome é David e sou mais um da margem sul.
Tenho uma bayWindow de 71, ainda em fase inicial de restauro (para quem conhece, está na clinica dos carochas, em Fernão Ferro). Espero poder vir partilhar o pouco que sei convosco.

Tudo de bom para este forum, e para todos os que nele participam, bons restauros...

Posted: 13 Mar 2007 17:30
by estevo
Bem-vindo David!

Espero que te sintas bem por cá. Isto é tudo pessoal com o mesmo vírus... :roll:

Posted: 13 Mar 2007 18:13
by seventropical
bem-vindo no forum David_Saldanha..... :lol: :lol: :lol:
força no restauro...

Posted: 13 Mar 2007 18:17
by nezz
bem-vindo David!

mais uma bay para andar :D

se tiveres coloca uma fotos

Posted: 13 Mar 2007 21:38
by Pedro
Bem vindo!

Quando poderes, umas fotos...

:wink:

Re: Saudaçoes pessoal

Posted: 13 Mar 2007 21:43
by N.Moinho
BOAS e muito bem vindo e muita passiencia para esse restauro : Para este FORUM quantos mais melhor

Posted: 13 Mar 2007 21:54
by HUGO bOSS
Muito bem vindo!
Boa estadia e com umas fotos aí do projecto para a malta opinar! :wink:

Posted: 14 Mar 2007 02:59
by split4ever
Bem vindo,

Mais 1 da margem sul :D
Por acaso conheço a clinica do carocha, mas já lá n vou à muito tempo.
Boa sorte no restauro.
Só falta as fotos.

Cmps,
Split4ever

Posted: 14 Mar 2007 03:12
by pedrosplit
boas.
bem vindo ao forum.
tambem sou da MARGEM SUL....

...mas do rio mondego :) como coimbra é pequena ninguem faz a distincao.

mete fotos da bay. boa sorte do restauro. tens aqui projectos de restauros de bay muito completos, pode ser que te sirvam de alguma coisa.

abraço.-
pedrosplit

Posted: 15 Mar 2007 12:42
by David_Saldanha
espero consegiur meter as fotos ...

Image

Image

Image

Image

Image

Comecei por reparar o motor e os travões, para conseguir deslocar para dentro e fora da oficina do Candido, enquanto é feito o trabalho de chapa.

Posted: 15 Mar 2007 13:18
by estevo
Essa carrinha não pode ser de 71. Esses piscas da frente e os pára-choques só apareceram em Agosto de 72 (modelo de 73).

Posted: 15 Mar 2007 13:49
by Chris
Comecei por reparar o motor e os travões, para conseguir deslocar para dentro e fora da oficina do Candido, enquanto é feito o trabalho de chapa.
Cumprimentos meus ao Candido Batista, ele há-de se lembrar do rapaz de Castelo Branco da paodeforma beije :wink:

Posted: 15 Mar 2007 19:32
by nezz
estevo wrote:Essa carrinha não pode ser de 71. Esses piscas da frente e os pára-choques só apareceram em Agosto de 72 (modelo de 73).
assim como as luzes traseiras, e as grelhas de refrigeração (como me explicaste), embora estes no modelo 72

Posted: 15 Mar 2007 20:42
by trukas
boa sorte com o restauro.. :wink:

Posted: 16 Mar 2007 01:57
by Art_VW59
Bem vindo ao Fórum!

E boa sorte no restauro dessa bay :wink: