Apresentação , RMHL
-
rmhl
Apresentação , RMHL
Boas minha Gente, Desculpem este não ser a minha primeira mensagem , mas tinha de ser.
Assim venho aqui apresentar-me a comunidade.
Sou o Rui Lima, moro em Cesar, Oliveira de Azemeis , e tambem sou um aficionado de VW a ar entre outros.
Para assim dizer que sou propriatario de uma combi de 1974 , em autocaravana e de 3 VW carochas, um 1500 brasileiro de 1976, um 1300 de 1965 e um 1200 de 1965, este ultimo todo desmanchado para restauro.
Os outros carros não estao restaurados mas circulam com bastante ferquencia.
A pessoal daqui do forum que me conhece pessoalmente, o Chis, o VWTT o Bermorais, e talvez outros. Podemos nos encontrar na proxima concentração em arazede ou em abrunheira, são as duas que vou participar.
Saudações a todos
RUI LIMA
Assim venho aqui apresentar-me a comunidade.
Sou o Rui Lima, moro em Cesar, Oliveira de Azemeis , e tambem sou um aficionado de VW a ar entre outros.
Para assim dizer que sou propriatario de uma combi de 1974 , em autocaravana e de 3 VW carochas, um 1500 brasileiro de 1976, um 1300 de 1965 e um 1200 de 1965, este ultimo todo desmanchado para restauro.
Os outros carros não estao restaurados mas circulam com bastante ferquencia.
A pessoal daqui do forum que me conhece pessoalmente, o Chis, o VWTT o Bermorais, e talvez outros. Podemos nos encontrar na proxima concentração em arazede ou em abrunheira, são as duas que vou participar.
Saudações a todos
RUI LIMA
-
pedrosplit
- ✘✘
-
Pedro
- ✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindi no forum rmhl........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
rmhl
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
rmhl
apresentação das meninas
Obrigado a todos.
Perante a carocha que esta desmontada para restauro, é melhor ainda não por aqui fotos.
Mas do meu 1300 de 1965, que esta em estado de circulação. Aqui vai:

Do meu 1500 de 1976 tambem em estado de circulação

e da minha combi , de 1974 autocaravana , que me tem dado muito gozo ultimamentes, é assim

Ao vivo , podemos nos ver ou rever na concentração de arazede.
Saudações
RUI LIMA
Perante a carocha que esta desmontada para restauro, é melhor ainda não por aqui fotos.
Mas do meu 1300 de 1965, que esta em estado de circulação. Aqui vai:

Do meu 1500 de 1976 tambem em estado de circulação

e da minha combi , de 1974 autocaravana , que me tem dado muito gozo ultimamentes, é assim

Ao vivo , podemos nos ver ou rever na concentração de arazede.
Saudações
RUI LIMA
-
matos
- ✘✘
Bem vindo Rui Lima.
Boa colecção, sim senhor; gostava de os ver pessoalmente, já que sou de O. Azeméis, e tantas vezes vou a Cesar, a maior parte delas ao "Lindolfo".
Rui manda lá o teu contacto e vamos tentar reunir o maior número de carochistas aqui da zona. Alinhas?
Cmpts
Boa colecção, sim senhor; gostava de os ver pessoalmente, já que sou de O. Azeméis, e tantas vezes vou a Cesar, a maior parte delas ao "Lindolfo".
Rui manda lá o teu contacto e vamos tentar reunir o maior número de carochistas aqui da zona. Alinhas?
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal
Nunca sejas muito normal
-
pedrosplit
- ✘✘
-
daCunha
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
Re: apresentação das meninas
Oi rui...Bem-vindo!
De onde é que eu te "conheço"? Ou melhor, de onde é que eu conheço essa auto-caravana?...será dos tempos do fórum do Autohoje?? Tenho ideia de alguém ter metido imagens dessa carrinha no meu tópico nesse fórum. Terás sido tu?
Estou curioso, porque sei que já vi essa carrinha em fotos, algumas vezes e não era com esse fundo....

[/center]