Boas,
Já me tinha apresentado anteriormente, mas depois do forum ... ter tido um problema de motor..., ainda não tinha refeito o meu acesso...
E que não em melhor dia que este para fazer uma apresentação... o dia do Pai,... sim.... certamente muitos de nós começaram a ter este gosto com o carro dos nossos pais, ou com os pais deles...
Eu comecei a conduzir o meu vw1200 ( o boguinhas ) ao colo do meu pai, que por sua vez já tinha treinado nele antes de tirar a sua carta. Aos 13 comecei a dar umas voltas e até hoje continua a ser o "nosso" carro, infelizmente agora sou eu sozinho que o conduzo...
Obrigado Pai...
O carro do meu pai....
-
Ricardo Serpa
- ✘
Não és o único eu tambem mantenho a herança da familia o CF - Carro Formidavel - o carro do meu avô.
São esses VW que nos marcam que nos acompanham durante toda a vida que nos ensinam os valores da vida, da amizade, da continuidade da esperança.
Obrigado avô obrigado pai por tudo o que fizeram para que o CF esteja inteiro nas minhas mãos com toda a carga de recordações que trás com ele.
viewtopic.php?t=81
São esses VW que nos marcam que nos acompanham durante toda a vida que nos ensinam os valores da vida, da amizade, da continuidade da esperança.
Obrigado avô obrigado pai por tudo o que fizeram para que o CF esteja inteiro nas minhas mãos com toda a carga de recordações que trás com ele.
viewtopic.php?t=81
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
nelsonfelix
- ✘
- seventropical
- ★
bem-vindo novamente no forum pe.xato.....
estima bem o teu carocha.
estima bem o teu carocha.

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
[/center]