Um grande volkswagen olá para todos

zeferreira

Um grande volkswagen olá para todos

Post by zeferreira »

Um grande olá para todos.

O meu nome é José Ferreira e estou por este meio a fazer a minha devida apresentação a este forum!

Sou um leitor assíduo do vosso forum, pelo qual tenho grande interesse e faço dele a minha leitura quase diária. Em especial pela secção Veículos & Projectos.

Quero dar a todos os parabéns pelas vossas partilhas a quem lê este forum e também pela dedicação que dão às incriveis máquinas volkswagen.

Falando de mim: Sou um estudante, tenho 22 anos, moro em Coimbra, sou natural de Vila Nova de Poiares e já não é de agora o meu interesse em volkswagens.
Quero referir que o grande culpado do meu interesse nesta "religião" é o meu tio Joaquim Carvalho, também conhecido neste forum por "type82e".
Há mais de 15 anos, quando era um puto, ficava admirado com a sua colecção de modelos volkswagen e também pelo seu carocha em tamanho grande. Mas o acontecimento que mudou a minha maneira de olhar foi quando conduzi pela primeira vez uma baywindow.

Tudo começou em tom de brincadeira quando desafiei o meu padrinho (e também meu tio, o irmao do type82e) a emprestar-me a carrinha dele, que seguramente não andava há mais de 5 anos, para fazer uma viagem com uns amigos pela extraordinária costa alentejana.
Não sei o que aconteceu, mas talvez num momento de loucura, ele aceitou! :D Terá visto a oportunidade de pôr a carrinha a andar e impedir a sua degradação pelo facto de estar parada?
Ajudando o meu tio (pois sou um completo leigo nesta matéria) meteu-se a carrinha a andar em tempo record.
Foi uma viagem inesquecível, da qual só guardo as melhores recordações e que seguramente vou lembrar para sempre.
Foi esta viagem que me deu o tal bichinho.... desde aí ando a juntar um bocadinho da minha mesada de estudante para num futuro próximo (espero eu) adquirir a minha própria carrinha.