Em busca de um Vw
-
weekie
Em busca de um Vw
Olá a todos.Finalmente concretizei o sonho de ter um vw refrigerado a ar. Sou um feliz proprietário de um Vw 1303 de 1974...
Last edited by weekie on 11 Jun 2011 01:29, edited 7 times in total.
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum weekie..............
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Bonito, pós década de 50 e´o único modelo de carochas que ainda me diz algo, por possuir para brisas panorâmico, ergonómico e o tablie, a aproximar-se um pouco do 911. 
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
weekie
-
weekie
Bem-vindo conterraneo a nossa garagem VW. Para quando a vinda da maquina para a ilha???
Cá esperamos,será mais um a rodar nas nossas estradas. Parabéns pela compra e pelo concretizar de um sonho. Wink
Eu como estou a estudar em Beja ainda não sei o que leve primeiro para a madeira, se O Carocha se a Vespa. Mas tou desejando de rodar com ele pela ilha...A ver se no verão tirando as sortes vai o carocha e a Vespa fica em standby no Alentejo...Cps
Eu como estou a estudar em Beja ainda não sei o que leve primeiro para a madeira, se O Carocha se a Vespa. Mas tou desejando de rodar com ele pela ilha...A ver se no verão tirando as sortes vai o carocha e a Vespa fica em standby no Alentejo...Cps

[/center]