"Buggyar" é do melhor ;)

Post Reply
blase

"Buggyar" é do melhor ;)

Post by blase »

Como não poderia deixar de ser, também sou fã do vw antigos e de parte da sua história.

Começando a apresentação, sou proprietário de um Buggy construído tendo por base o chassi de um carocha de 56.

Adquiri o carro à uma semana e meia e já comecei o restauro, ou pelo menos a desmontagem :)

O buggy em questão é este, um modelo um pouco invulgar :wink:

Image
(Ainda em casa do antigo dono a tirar o pó para o levar de reboque 100km em direcção a norte com as rodas de trás a rolar...)

Tem por base o chassi de um carocha de 1956 versão limousine de luxo :lol: :lol: , motor 1192 (ainda a confirmar)

já desmontei bancos, faróis, farolins, piscas e já separei a carroçaria do chassi (abençoada rebarbadora que desaperta os parafusos com muito menos esforço que a chaves normais :twisted: )

P.S. A carroçaria não tem ferrugem, tb era o que mais faltava lol

Já agora alguém reconhece qual o modelo ou será um modelo "caseiro"?

cump's
Coliveira

seventropical

Re: "Buggyar" é do melhor ;)

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum blase ............. :wink:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo...

Existe um Buggy pelo menos cá na Madeira com uma carroçaria dessas... aproveita os farois antes de 1967 do carocha e é também um "longo"... mas infelizmente não sei o nome desse modelo...

Vai colocando fotos da evolução na secção de veículos e projectos correspondente. :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

blase

Post by blase »

obrigado,

e dentro dos possíveis irei abrir um tópico com a evolução do restauro.

alguém me pode indicar fotos de um motor 1192 de 1956 ou igual para poder confirmar se o que lá está é o original?

o motor tem o 1638146, sabem se ainda está dentro do intervalo correcto para ser de 1956?

cump's
Coliveira

joaopt9

Post by joaopt9 »

bem vindo á famalia
abraços
:D

blase

Post by blase »

HUGO bOSS wrote:Bem vindo...

Existe um Buggy pelo menos cá na Madeira com uma carroçaria dessas... aproveita os farois antes de 1967 do carocha e é também um "longo"... mas infelizmente não sei o nome desse modelo...

Vai colocando fotos da evolução na secção de veículos e projectos correspondente. :wink:

Este Buggy teve na Madeira, agora está em Oliveira de Azeméis, será o mesmo? acho que era no Funchal que ele estava.
Poderá confirmar essa informação?

cump's

a.s

Post by a.s »

Parabens pelo buggy :D ... realmente um buggy é do melhor :mrgreen: :lol:

Por acaso lembro-me de um vermelho tenho impressão que realmente era uma carroçaria igual a essa, estava se bem me lembro na zona da rochinha (funchal)
André Silvino

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

se não estou em errado, esse buggy estava em Lamego! estou certo? se é esse os problemas são vários. para teu bem espero que não seja.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

blase

Post by blase »

Segundo sei, este esteve na Madeira e esteve os últimos 5 anos em Coimbra, penso que nunca esteve em Lamego, pelo menos nos últimos tempos.

cumps
Coliveira

Post Reply