"Buggyar" é do melhor ;)
Posted: 04 Sep 2009 17:02
Como não poderia deixar de ser, também sou fã do vw antigos e de parte da sua história.
Começando a apresentação, sou proprietário de um Buggy construído tendo por base o chassi de um carocha de 56.
Adquiri o carro à uma semana e meia e já comecei o restauro, ou pelo menos a desmontagem
O buggy em questão é este, um modelo um pouco invulgar

(Ainda em casa do antigo dono a tirar o pó para o levar de reboque 100km em direcção a norte com as rodas de trás a rolar...)
Tem por base o chassi de um carocha de 1956 versão limousine de luxo
, motor 1192 (ainda a confirmar)
já desmontei bancos, faróis, farolins, piscas e já separei a carroçaria do chassi (abençoada rebarbadora que desaperta os parafusos com muito menos esforço que a chaves normais
)
P.S. A carroçaria não tem ferrugem, tb era o que mais faltava lol
Já agora alguém reconhece qual o modelo ou será um modelo "caseiro"?
cump's
Coliveira
Começando a apresentação, sou proprietário de um Buggy construído tendo por base o chassi de um carocha de 56.
Adquiri o carro à uma semana e meia e já comecei o restauro, ou pelo menos a desmontagem
O buggy em questão é este, um modelo um pouco invulgar

(Ainda em casa do antigo dono a tirar o pó para o levar de reboque 100km em direcção a norte com as rodas de trás a rolar...)
Tem por base o chassi de um carocha de 1956 versão limousine de luxo
já desmontei bancos, faróis, farolins, piscas e já separei a carroçaria do chassi (abençoada rebarbadora que desaperta os parafusos com muito menos esforço que a chaves normais
P.S. A carroçaria não tem ferrugem, tb era o que mais faltava lol
Já agora alguém reconhece qual o modelo ou será um modelo "caseiro"?
cump's
Coliveira