Page 1 of 1

De volta!

Posted: 02 Apr 2007 20:17
by bug
Boas!

Na casa antiga o meu nick era "bug1302", agora para ficar igual a outros foruns sou o bug.

Para relembrar sou o João Cruz tenho 19 anos, moro em Fazendas de Almeirim, trabalho numa oficina de Mecânica Geral, Pintura e Bate-Xapas e estudo à noite.

As minhas mákinas são um 1302 de 72 e um Brasilia de 76.

Abraço! :D

Posted: 02 Apr 2007 20:47
by So_Porsche
bem vindo :D

Posted: 02 Apr 2007 21:31
by nelsonfelix
Bem vindo, e que tal umas fotos das máquinas :wink:

Posted: 02 Apr 2007 21:35
by nezz
bem-vindo de novo João :wink:

Posted: 02 Apr 2007 22:16
by seventropical
bem-vindo novamente no forum bug...... :D :D

Posted: 03 Apr 2007 00:27
by Pedro
Bem vindo! :wink:

Posted: 03 Apr 2007 00:28
by Miguel Brito
Bem vindo! Vou gostar de ver fotos dos carrinhos. Os Brasílias vão sendo raros.

Posted: 03 Apr 2007 00:33
by pedrosplit
bem vindo.
estou curioso d ver q brqsiliq;
abraco

Posted: 03 Apr 2007 00:40
by Miguel Brito
(Ó Pedrosplit, estás com os copos? Olha que essa escrita...)

Posted: 03 Apr 2007 00:58
by PutoMaluko
O teclado francês deve-lhe dar cabo do juízo! O hábito de ir ao "a" deve ser tão grande q já nem olha, o problema é que deve estar lá o "q" :lol:

Posted: 03 Apr 2007 07:37
by HUGO bOSS
Bem vindo de volta! Mais um que encontrou a luz! :lol:

Venham de lá as fotos!

Posted: 15 Apr 2007 06:38
by Art_VW59
Bem vindo novamente!
Sempre que vou de fim de semana e passo por almeirim ando sempre a coca a ver se vejo um carocha amarelo! Mas nem carocha amarelo nem nada parecido! Para essa zona na parece haver nada relacionado com carochas! Sera??
Ahh e as fotos :lol: