mais uma vez...
Posted: 25 Jan 2007 12:38
Aqui vai a famosa apresentação neste mundo viciante que é a garagemvw.
Para quem ainda nao conhece eu chamo-me Antonio Brandão, sou de V. N. Gaia e tenho um carocha transformado (buggy) de 1963, de livrete é um 1300 mas o motor que la esta é um 1500.
Neste momento esta na minha garagem metade desmontado a meio dum projecto que lhe chamei alterações de inverno mas vai ser mais alterações de tempo indeterminado...
Nada se faz sem tempo e paciencia porque quando acaba esta ao nosso gosto e aí sim temos o que mais gostamos da forma que adoramos!
Abraços fortes para todos e desejos de termos um forum com muita saude.
Para quem ainda nao conhece eu chamo-me Antonio Brandão, sou de V. N. Gaia e tenho um carocha transformado (buggy) de 1963, de livrete é um 1300 mas o motor que la esta é um 1500.
Neste momento esta na minha garagem metade desmontado a meio dum projecto que lhe chamei alterações de inverno mas vai ser mais alterações de tempo indeterminado...
Nada se faz sem tempo e paciencia porque quando acaba esta ao nosso gosto e aí sim temos o que mais gostamos da forma que adoramos!
Abraços fortes para todos e desejos de termos um forum com muita saude.