Page 1 of 1

mais uma vez...

Posted: 25 Jan 2007 12:38
by Bacardirum
Aqui vai a famosa apresentação neste mundo viciante que é a garagemvw.

Para quem ainda nao conhece eu chamo-me Antonio Brandão, sou de V. N. Gaia e tenho um carocha transformado (buggy) de 1963, de livrete é um 1300 mas o motor que la esta é um 1500.
Neste momento esta na minha garagem metade desmontado a meio dum projecto que lhe chamei alterações de inverno mas vai ser mais alterações de tempo indeterminado...

Nada se faz sem tempo e paciencia porque quando acaba esta ao nosso gosto e aí sim temos o que mais gostamos da forma que adoramos!

Abraços fortes para todos e desejos de termos um forum com muita saude.

Posted: 25 Jan 2007 14:14
by nezz
(re) bem-vindo António :D

e fotos do buggy?

Posted: 25 Jan 2007 15:08
by Pedro
Bem vindo! fotos nao te esqueças! :wink:

Posted: 25 Jan 2007 19:07
by HUGO bOSS
Mais um filho que a casa retorna! Bem vindo! :wink:

Posted: 26 Jan 2007 18:26
by VWteam
Boas,

bem vindo e boa estadia, por muito tempo!!!!!!! :D

Posted: 26 Jan 2007 22:36
by Air cool - Silvério
em 1º lugar bem vindo

em 2º cuidado com o bacardi em excesso

em 3º as fotos do buggy são obrigatórias...

Já agora, um pequeno àparte... V.N.Gaia, terra de bons amigos.

Posted: 27 Jan 2007 15:30
by Bacardirum
Mas claro que as fotos do buggy vao aparecer!!!!!!

Este forum sem fotos nao tem a mesma piada!! lol

Estou ansioso por acabar o restauro do buggy mas acho que este verão ainda nao vai andar. Sempre que mexemos em qualquer coisa ha sempre mais algo para substituir...

Ainda bem que ha alguem que conhece V. N. Gaia e um grande abraço a todos os membros deste forum "viciante" que com muita pena minha ja nao faz anos no mesmo dia que eu!!!

Posted: 27 Jan 2007 16:27
by seventropical
bem-vindo novamente no forum bacardirum........ :lol: :lol: :lol:

Posted: 29 Jan 2007 18:23
by estevo
Bem-vindo mais uma vez ao fórum e boa estadia por cá. :wink:

E cuidado com as misturas de bebidas... :lol: