Boa tarde, tenho um sonho de restaurar um pao de forma de 8 lugares ou um Karmann Ghia, encontrei este http://portocity.olx.pt/vw-karman-ghia- ... 89624#pics mas o dono pede 3 000 euros por ele, acham q é um valor elevado ou está no preço???
agredecia ajuda.
abrigado
boa tarde para todos
Olá a todos
-
nuty
- ★
Re: Olá a todos
esse carro esta a venda no stand polaco que eu posso te enviar por pm... em que ele tinha dois carros um azul em medio estado e esse que estas a ver pelos os dois eram 2500euros, de momento ele pede por esse so 3000euros?
esse carro nao tem nada... nao tem interiores, nem nada de fora... so carroça/chassi/rodas/motor...
mas nao me pareceu em muito mau estado!
valores creio que esteja elevado para o que lhe falta...
esse carro nao tem nada... nao tem interiores, nem nada de fora... so carroça/chassi/rodas/motor...
mas nao me pareceu em muito mau estado!
valores creio que esteja elevado para o que lhe falta...

-
nuty
- ★
ha eu conheço o verdadeiro dono, posso te dar o contacto...
mas quem esta a tomar conta do carro é o Sr. que tem a casa de restauro no porto!
mas quem esta a tomar conta do carro é o Sr. que tem a casa de restauro no porto!

-
nuty
- ★
-
raulferreira
podes me mandar por favor por pm o site ou contacto do stand polaco, e por acaso nao tens o contacto do vedadeiro dono?
obrigado
obrigado
-
estevo
- ✘✘✘
É o Paulo Russo que está a vender.nuty wrote:ha eu conheço o verdadeiro dono, posso te dar o contacto...
Fala com ele, pode ser que ele te faça um abatimento no preço (o telefone está no anuncio).
(o\ | /o)
-
nuty
- ★
-
nuty
- ★
estevo wrote:É o Paulo Russo que está a vender.nuty wrote:ha eu conheço o verdadeiro dono, posso te dar o contacto...
Fala com ele, pode ser que ele te faça um abatimento no preço (o telefone está no anuncio).
sim é o Paulo Russo (conheço-o ha muito anos), o numero do dono verdadeiro esta neste anuncio que eu meti,mas ele vai te dar o numero do Sr. Paulo, ainda cheguei a ver os dois carro.
digo novamente... estão muito incompletos atenção!
mas bem negociado o preço pode ir para aquilo que procuras! E o Paulo Russo é um rapaz a maneira para falares e veres o que falta e ele arranja-te essas coisas e até te restaura o carro!

-
rato
bem vindo ao forum!
acho que esse carro dava era um rat look mto louco, se fosse meu era o que fazia !
para um restauro a serio parece-me que ainda vais ter que gastar uns valentes euros no carro visto que ele está bastante incompleto mesmo e por certo será um restauro que levara ainda um bom tempo até estar completo.
na minha opiniao sao tudo factores que deves ponderar.
boa sorte
acho que esse carro dava era um rat look mto louco, se fosse meu era o que fazia !
para um restauro a serio parece-me que ainda vais ter que gastar uns valentes euros no carro visto que ele está bastante incompleto mesmo e por certo será um restauro que levara ainda um bom tempo até estar completo.
na minha opiniao sao tudo factores que deves ponderar.
boa sorte
imagination is the only weapon in the war against reality.