Boa noite!
Chamo-me Pedro e tenho um caso bicudo para o qual necessitava de alguma ajuda ( se possível )
Tenho um WV buggy completamente nas lonas , pois esteve debaixo de agua durante uns tempos. No entanto por ser uma viatura que pertencia ao pai da minha namorada, estamos com o objectivo de o recuperar. O problema é o seguinte :
A viatura esta na família da namorada pelas mãos do pai dela à mais ou menos 20 anos, mas o pai da minha namorada era muito desleixado e recebeu a viatura como forma de pagamento de uma divida e nunca passou para o nome dele, não se sabe porque. passado 10 anos a viatura ficou de baixo de agua devido a garagem ter sido inundada, e desde aí o carro não tem seguro ou inspecção pois ficou tudo f***
O pai da minha Namorada veio a falecer a dois anos, e não tive possibilidade de o conhecer..
A minha questão é a seguinte...
Obviamente eu quero recuperar a viatura, o que implica começar do Zero literalmente. Mas sem ter documentos da mesma custa-me um pouco investir tempo e dinheiro para depois não estar legal. Tenho como conseguir passar a viatura para o meu nome, dado que há bastante tempo a mesma não tem registo em parte alguma?
Caso não dê para fazer nada, é mais uma viatura WV que não se recupera ;\
Se alguem me conseguir ajudar
Abrigado pela atenção!
Melhores Cumprimentos
Pedro.

[/center]

[/center]