From Bracara Augusta

Post Reply
Leonel Oliveira

From Bracara Augusta

Post by Leonel Oliveira »

Boas a todos.

O meu nome é... Leonel Oliveira, sou natural do Porto, mas vivo actualmente em Braga.

Sou possuidor de um belissimo VW Golf 1 Cabrio, e completamente fanático por carros antigos... (como eu costumo dizer) do tempo em que se faziam carros.

VW105E

Re: From Bracara Augusta

Post by VW105E »

Leonel Oliveira wrote:Boas a todos.

O meu nome é... Leonel Oliveira, sou natural do Porto, mas vivo actualmente em Braga.

Sou possuidor de um belissimo VW Golf 1 Cabrio, e completamente fanático por carros antigos... (como eu costumo dizer) do tempo em que se faziam carros.
Bem vindo ao Fórum Leonel!
Sem duvida que tens uma belíssima maquina! Parabéns.
Tenho impressão que no Fórum, a maioria dos utilizadores vai é discordar contigo num pequeno pormenor...
Acho, que por aqui acreditamos que no "tempo em que se faziam carros", água só servia para os lavar...:)
Por aqui é tudo mais "air cooled" :mrgreen:

CaRochinha

Post by CaRochinha »

Leonel Oliveira, seja muito bem vindo!
Bracara Augusta, outra bela terra :mrgreen: que saudades!
Faço minhas as palavras do VW105E, aqui somos todos "air cooled" :lol: logo, toca a adquirir um dos nossos clássicos!
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

Leonel Oliveira

Post by Leonel Oliveira »

Pois, já deu para reparar.

Por acaso vim cá dar através de uma procura fortuita no google onde encontrei algo que procurava.

Ora aircooled... nada contra, muito embora nunca tenha sido um grande fã dos carochas, já no que diz respeito às chamadas 'pão de forma' a história é completamente diferente... sempre tive um enorme desejo de ter uma, mas confesso que pelo que já li há pr'ái muitas versões tanto que já me deixou um tanto ou quanto confuso.... mas sempre a aprender.

seventropical

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum Leonel Oliveira ............. :wink:

seventropical......... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

JCASTRO22

Post by JCASTRO22 »

Bem-vindo ao forum! Tb gosto bastante desses golf cabrio. Abraço "cá da terra". :D
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

Post Reply