Gostava de me apresentar e desta forma demonstrar o meu agrado em ter encontrado um forum de Aircooled com tão boa qualidade que me viciei em ver as ofertas.
Esta Panca pelos carochas começa quando aos meus 13 anos a minha mãe me oferece uma miniatura dum Cabrio de 71 que mantive até ao dia de hoje e até fiz uns upgrades;)
É certo que esta paranoia das miniaturas perseguiu-me até aos dias de hoje e passados 14 anos conto já com cerca de 400 miniaturas, vejo me à rasca para ter lugar para eles e passo por situações dificeis quando chego a uma loja e apetece-me leva los a todos e não consigo por um ou outro motivo..
Sou do Porto, eng electrotecnico a trabalhar numa fábrica de refrigeração (passo publicidade www.fcc.pt - é do meu pai). A fabrica é que é o meu atelier e oficina dos meus 2 carochas.
Aos 18 anos (em 98 ) o meu pai dá me 500 contos e diz: " Compra um carro para ires para a Faculdade!" Na altura na R.dos Bragas... e, depois de semanas a ver corsas e R5 todos malaicos e sem futuro, para choque dos meus pais, chego a casa com o meu Lindo "Pretinho"! E até poupei 50 contos! Hoje conta com os flancos beje. É de 1968 1300cm3 (matching) que mantive 99% original embora sempre com projectos para fazer isto e aquilo mas sem coragem para o alterar ou muitas vezes "sem pasta" para tal.
Sou sócio do VW Ar Clube desde 97, mesmo antes de ter sequer um Air cooled.
O ano passado, porque já tava a passar 1 ano dos meus 25 anitos, resolvi dar me uma boa prenda de anos e "ofereci me" o "Azulinho" que é um cabrio louco, com 1600cm3, couro, escape barulhento e um sistema de capota semelhante a um mercedes (manual..claro!).
Todos os trabalhos que faço nos meus carros passam pelas minhas mãos dado que adoro mexer nestes bichos, desmontar, limpar, pintar...só quando acho mesmo que não dá vou a um profissional.
Claro que acumulo já um stockzito de peças que vou comprando nas feiras e que "vai sobrando"!
Este ano não sei o que me passou pela cabeça e comprei outro Cabrio mas desta vez tenho o ultimato para o vender
Bem gente, espero que tenham ficado a conhecer me um pouco.
Gostava de aproveitar para convidar todos os Carochistas a aparecer em Arcozelo VNG no 2º domingo de cada mês na parte da manhã que é normal haver uma concentração multimarcas mas que sabe sempre muito bem ver mais Carochas que o raio dos minis!! que não sei porquê são sempre mais que as mães!






[/center]

[/img]











