Sou Informático, trabalho em Aveiro e resido na zona de Cantanhede.
Estava a ver as apresentações da malta quando me apercebí que a minha não estava, quando já frequento esta "Casa" há algum tempo. não sei o que poderá ter acontecido à minha apresentação ? tenho a certeza de a ter "posteado".
Adiante....
Adoro VW Ar desde o tempo em que estava em Paris. Sonhava com o dia em que compraria um"SSSSS" . E finalmente na minha passagem por Lisboa onde estive 7 anos ao serviço da Marinha, adquirí um 1300L de 69.
passados alguns meses, esse pobre iria sofrer uma "amputação" na zona da Caparica, obra de um funcionário de uma conhecida oficina na zona do seixal, que praticava esses "crimes". Sabem como é, a malta nova não pensa !!! um descapotável é muito giro e tal e tal....
já passaram 13 ou 14 anos desse lamentável acidente e continuo a lamentar aquilo que eu fui capaz de fazer...
Noutras alturas tambem penso que podia ter sido pior.... um split ou 1 oval...
O vw está no forum à venda, coisa que tambem não gostaria muito de fazer...
gostaria de lhe devolver aquilo que em tempos lhe tirei !!!
Um abraço a todos vocês... e ao forum que eu acho ser um exemplo para muitos outros de áreas completamente diferentes.
tudo aquilo que precisarem... peçam ... sou informático mas tambem falo fluentemente francês.... Disponham.
Encontramo-nos em Aveiro este Fim de semana na Automobilia !!!!