VW1303s wrote:Bem Vindo ao fórum YaJony95

.
Cumprimentos,
Obrigado Amigo!
seventropical wrote:Bem-vindo ao forum YaJony95 ................
O VW Golf MK1 é um maquinão...........

também sou adepto de VW GOLF.......
Já tive Golf I ......

,mas ainda tenho GOLF II E III na minha garagem...
seventropical....

Boas seventropical!
O meu Golf I ainda está um bocado longe de ser maquinão, mas espero em um ano ter-lo pelo menos "decente" para circular, se bem que ele circulava no estado miseravel que estava....
Também anda um Golf II cá por casa, e já esta outro a porta (junta da colaça queimada...) Isto tudo 1.6 TD/GTD!
Para mim Golf I bate os outros todos, até hoje! A "escolantiga" para mim é o que esta a dar!
BigFred wrote:Bem vindo ao Forum João
Viva a juventude...é por isso que os nosso velhinhos VW serão sempre eternos.
Já deu para perceber que a tua próxima aquisição vai ser uma "Pão de Forma", confessa-te lá aqui ao pessoal, tás mortinho

Obrigado pela recepção BigFred!
Espere ai, digame só uma coisa! Como advinhou essa paixão? Nunca me identifiquei muita com as famosas "Pão de Forma", mas não me importava nada de ter uma

Confesso que não sabia da existência de motores refrigirados a ar, mas cada vez gosto maisdestes bichinhos, e até vou confessar uma coisa! Não é pão de forma, mas já tenho um "Refrigirado a Ar" debaixo de olho! Pelo menos sei que não anda à algum tempo

Só tenho medo de não lhe dar o rumo certo.... mas isto não é para já! Se bem que um carro destes nunca se deixa escapar! Tenho de deixar acalmar a poeira (numa frota de 7 carros, e dois de peças) e tentar fazer com que venha parar a casa! A minha mãe já não suporta carros! Nem a mesa de jantar eles nos largam (a mim e aos meus irmãos)!
Já agora tenho uma pergunta para fazer, onde posso apresentar o meu Golf para o pessoal acompanhar o projecto? Ou não existe secção?
Um abraço todos e obrigado pelas escelentes recepções!
Um abraço a todos!