vendo carburadores brasilia
9 mensagens • Página 1 de 1
vendo carburadores brasiliavendo carburadores brasilia em bom estado 150 euros
Re: vendo carburadores brasilianão esquecer que eu tenho cá jogos de juntas de reparação para esses carburadores. são baratos.
um abraço
VISEU, terra de Viriato
Re: vendo carburadores brasiliaÚltima visita foi dia 7...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano? Eu tenho o Carro do Século"
Re: vendo carburadores brasiliaO senhor foi de férias, 3 semanas, chegou ontem, está a recuperar
nuty calma (ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192 litr Junho 55 LAVE E USE FP encontro VW todos os 1º Domingos do mês 10:00h Hotel Baía Cascais
Re: vendo carburadores brasiliaOs carburadores não são da verdinha da Trofa...do ourives ?
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
Re: vendo carburadores brasilialol... dava-me jeito tendo em conta que roubaram o meu carburador na carrinha parada a frente de casa
![]()
Re: vendo carburadores brasilia
@Sr João Soares, estes carboradores são novos ou estão em bom estado, é que eu preciso de dois carboradores desses para um carro meu, mas tambem preciso de colectores de admissão _________________________________
http://nascimentovw.blogspot.com/
9 mensagens • Página 1 de 1
Quem está ligadoUtilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |