Nugomes
-
Apreciação
Tudo correcto; descrição, preço, data de entrega, material bem acondicionado. Continuarei a comprar sem ressalva, caso haja material com boa relação preço/qualidade.
Vintagevans
Vintagevans
-
- ✘✘
- jouca_1
- ✘
Recebi quarta-feira, no trabalho, o material que lhe tinha encomendado.
Tudo Ok ==>> material conforme as fotos colocadas aqui nas ofertas.
Material muito bem protegido no embrulho (mas uma pena foi uma das grelhas vir com duas patilhas torcidas (partirao quando eu as quiz indireitar)). Enfim Faz parte dos riscos dos transportes
.
José.
Material muito bem protegido no embrulho (mas uma pena foi uma das grelhas vir com duas patilhas torcidas (partirao quando eu as quiz indireitar)). Enfim Faz parte dos riscos dos transportes

José.
-
- ✘
Boas Josèjouca_1 wrote:Recebi quarta-feira, no trabalho, o material que lhe tinha encomendado.
Material muito bem protegido no embrulho (mas uma pena foi uma das grelhas vir com duas patilhas torcidas (partirao quando eu as quiz indireitar)). Enfim Faz parte dos riscos dos transportes![]()
.
José.
Em relaçao as grelhas não tens de endireitar, se elas sairam assim tambem entram

Abraço
Nuno Gomes
-
- ✘
compras a Nuno Gomes
A encomenda chegou e foi conforme as expectativas! A honestidade e competência estiveram bem presentes! 

VW 1300L 69 - simply the best!
-
5 estrelas
satisfeito, apesar de uma peça partida devido ao transporte. Mas nada de monta. Voltarei a comprar ao Nuno. Honesto. Abraço
Miguel Guarda
-
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Re: Feedback de NUGOMES como vendedor
Caro Nuno:
Recebi hoje o par de farois para o "Expresso" e fiquei muito contente! Estão em óptimo estado!
O serviço foi excelente, com envio por mail de fotos pormenorizadas, fui acompanhado no envio por notícias, veio bem acondicionado, e o preço foi também muito favorável para o artigo em causa, e com a excelente vantagem de não haver custos acrescidos de portes: foi-me entregue em casa por uma empresa de entregas.
Parabéns pela eficácia, e espero comprar mais coisinhas...
Abraços, MBrito.
Recebi hoje o par de farois para o "Expresso" e fiquei muito contente! Estão em óptimo estado!
O serviço foi excelente, com envio por mail de fotos pormenorizadas, fui acompanhado no envio por notícias, veio bem acondicionado, e o preço foi também muito favorável para o artigo em causa, e com a excelente vantagem de não haver custos acrescidos de portes: foi-me entregue em casa por uma empresa de entregas.
Parabéns pela eficácia, e espero comprar mais coisinhas...
Abraços, MBrito.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- nezz
- ★★
Re: Feedback de NUGOMES como vendedor
fui ontem levantar material que tinha comprado ao Nuno e veio tudo certinho como descrito, inclusivé até me enviou uma sms a confirmar o envio. recomendo 

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]