Nugomes

compra

Positiva
55
95%
Neutra
3
5%
Negativa
0
No votes

Total votes: 58

SplitBusFan
✘✘✘✘

Re: Feedback de Nugomes como vendedor

Post by SplitBusFan »

Finalmente recebi a minha encomenda, faróis para splitscreen 8)

Como esperava, material em óptimas condições (uma ou outra ruga da idade, mas nada de importante) devidamente acondicionado. De notar também a disponibilidade e simpatia do Nuno, num pequeno percalço, a encomenda registada não chegou logo no dia seguinte e no controlo de objectos no site dos correios indicava não entregue por endereço insuficiente. Após ter contactado o suporte telefónico dos CTT (que se limitaram a repetir-me o que eu já tinha visto no site :evil: ) liguei ao Nuno a confirmar se não teria havido algum engano na morada. Não houve, como de facto hoje de manhã se confirmou. O atraso e falha na 1ª tentativa de entrega deve ter-se devido à greve nos correios ou a algum carteiro mais maçarico.

Resultado final: voto claramente positivo.

Obrigado Nuno,

Abraço.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Pessoal, hoje à 10 minutos entrega em mâo do Nuno Gomes, serviço personalizado, conheci o Nuno, material em bom estado e como estava descrito no topico, aconselho já não é a 1ª compra, é disto que o pessoal precisa por aqui, gente séria e amável.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

jhonas80_123

Post by jhonas80_123 »

Espero continuar a haver mais material do Nuno disponivel para nós.

Em 1 PALAVRAVRA: MUITO BOM!!! Lol

João

seventropical

Re: Nugomes

Post by seventropical »

Boas,
Hoje pude comprovar o bom serviço e a qualidade nas vendas das peças do Nugomes........ :wink:

Não tenho nada a apontar, simplesmente tudo 5*.......

Aconselho a todos.....
(Obrigado Nugomes)

abraços
seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Chegaram ontem, pelo correio, uns côcos dos faróis e uns frisos de tablier, que comprei ao Nuno, tudo impecável. Os côcos então, até tenho pena de os ter de usar, são NOS, da hella e dentro da caixa, selados :shock: se pudesse punha-os numa estante, em exposição.

sleite

Post by sleite »

Mais um cliente satisfeito :D
Material tal como descrito, serviço impecavel (incluindo serviço de apoio ao cliente :lol: )
Arranja mais material Nuno, abraço Sérgio.

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

bom tenho aqui a deixar mais um voto positivo ao Nuno, pela disponibilidade, simpatia, eficiência e qualidade do material anunciado. Desta vez mais umas pecitas para os puzzles e sempre tudo nos trinkes.

Obrigado Nuno e continuação de bom trabalho.

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

Boas
Conheci pessoalmente o Nuno e namorada, casal fantástico, bem disposto e simpático, 5 estrelas.
Mais uma vez o Nuno foi impecável, trouxe-me o material que lhe comprei, a "casa", neste caso ao emprego, tudo às mil maravilhas.
Obrigado Nuno e companhia e boa continuação.

carocha57

Post by carocha57 »

Boas,

Sou um cliente do Nuno não satisfeito.

Comprei uma vez umas ferramentas e correu tudo bem.

Recentemente comprei um espelho e paguei o referido espelho mais Portes em adiantado, como ele pede.

Recebi o espelho(partido) .Ok ,acontece.
Tive que o devolver por correio a meu custo, a pedido do Nuno.
Só recebi notícias e informação que me ia devolver o espelho, após este ter chegado ao destino. Fico logo com a sensação que desconfiou do que lhe disse, e esteve à espera da confirmação do espelho chegar, para entrar em contacto comigo.
No final, recebi o valor do espelho e referente aos Portes, zero!
Sinceramente, acho que o Nuno joga 100% pelo seguro referente aos clientes e comigo não funcionou.
Não é pela quantia em questão, mas sim pela atitude que me fez reflectir.
Não comprarei mais nada ao Nuno.

Já comprei 176 artigos no Ebay e já tive algumas reclamações. Só tenho a dizer que num caso recente , o vendedor pagou todas as despesas, ou seja, admitiu o prejuízo que tive com gastos de devolução do artigo.Isso é uma atitude normal e esperada.

Fica a minha critica exposta.
Abraço

type82e

Post by type82e »

Já comprei varias peças ao Nuno Gomes, e sempre fiquei satisfeito com o material que recebi.
No entanto recentemente fiz uma encomenda ao Nuno, que recebi muito bem acondicionado, uns cocos 5* umas foras interiores nem por isso, pois o conjunto de 4 foras tem texturas diferentes, não são iguais, acho que deveria ter sido alertado para isso.
Last edited by type82e on 27 Oct 2010 22:18, edited 1 time in total.

nugomes

Post by nugomes »

carocha57 wrote:Boas,

Sou um cliente do Nuno não satisfeito.

Comprei uma vez umas ferramentas e correu tudo bem.

Recentemente comprei um espelho e paguei o referido espelho mais Portes em adiantado, como ele pede.

Recebi o espelho(partido) .Ok ,acontece.
Tive que o devolver por correio a meu custo, a pedido do Nuno.
Só recebi notícias e informação que me ia devolver o espelho, após este ter chegado ao destino. Fico logo com a sensação que desconfiou do que lhe disse, e esteve à espera da confirmação do espelho chegar, para entrar em contacto comigo.
No final, recebi o valor do espelho e referente aos Portes, zero!
Sinceramente, acho que o Nuno joga 100% pelo seguro referente aos clientes e comigo não funcionou.
Não é pela quantia em questão, mas sim pela atitude que me fez reflectir.
Não comprarei mais nada ao Nuno.

Já comprei 176 artigos no Ebay e já tive algumas reclamações. Só tenho a dizer que num caso recente , o vendedor pagou todas as despesas, ou seja, admitiu o prejuízo que tive com gastos de devolução do artigo.Isso é uma atitude normal e esperada.

Fica a minha critica exposta.
Abraço
Boas,
Tal como seria de esperar lá chegou o dia em que alguém ficou descontente, por muito que se faça é impossível agradar a todos. tenho apenas a lamentar que isto tenha acontecido devido a falta de cuidado dos CTT e não devido a uma falha da minha parte.
Como a falha não foi minha não tenho obrigação de assumir custos dos portes pois esses são sempre da responsabilidade do comprador, deixo a pergunta já alguém foi ressarcido dos valores de portes ou deslocação ao devolver 1 qualquer aparelho dentro da garantia?? Existe alguma marca automóvel que em caso de avaria dentro da garantia assuma os custos do reboque da viatura até a oficina?
Como o erro não foi da minha responsabilidade apenas foi devolvido o valor do produto em questão, já tive situações de material avariado ou errado em que devolvi o valor do produto + portes, pois a responsabilidade nessas situações é minha.
Ao contrario do que foi descrito não estive a espera de receber o espelho para devolver o valor do mesmo mas sim a espera de receber o NIB, como sabem em Portugal não tenho Internet e como estou de férias a disponibilidade também é menor, estive 2 semanas em Portugal tendo acedido 3 vezes a Internet, tendo me deslocado a um bar com acesso grátis á Internet para tal, o valor foi devolvido assim que recebi o NIB que por acaso foi 1 ou 2 dias depois de receber o espelho.
Também não vejo nada de errado nesta situação, ou é habitual ser se ressarcido antes de entregar o produto danificado? Talvez em Portugal pois no resto do mundo isso não acontece.
De referir também que quando recebi o email com o NIB efectuei a devolução do valor em questão, tendo de imediato enviado 1 email em que fiz questão de salientar que a demora na devolução do mesmo é devido ao facto de não ter acedido à Internet antes.

Para terminar tenho a firme certeza que agi de forma correta perante a situação.
Lamento a falta de cuidado dos CTT e a falta de compreensão por parte do comprador.
Informo também que medidas serão tomadas, para clarificar futuras situações, pois esta foi a segunda encomenda que chegou danificada ao destino e tenho ainda uma outra situação pendente de uma encomenda que não chegou ao destinatário, mas ai sei que conto com a compreensão do comprador e iremos dentro do possivel encontrar uma solução menos lesante para ambas as partes.

Um Abraço
Nuno Gomes

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

já rebei o magneto vertex. Aquilo tá impecável! Vinha extremamente bem acondicionado.

**** estrelas como sempre

Obrigado Nuno.

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

E eu recebi a panela para a carrinha.

Impecável..
Image

Image

zef

Post by zef »

5 estrelas

material veio como descrito e bem acondicionado
VW 1302 S daily "RAT" driver

luigi

Post by luigi »

Uma vez mais, o material chegou, conforme o combinado. ( 5* )
Saudações VW'S

Post Reply