carocha57 wrote:Boas,
Sou um cliente do Nuno não satisfeito.
Comprei uma vez umas ferramentas e correu tudo bem.
Recentemente comprei um espelho e paguei o referido espelho mais Portes em adiantado, como ele pede.
Recebi o espelho(partido) .Ok ,acontece.
Tive que o devolver por correio a meu custo, a pedido do Nuno.
Só recebi notícias e informação que me ia devolver o espelho, após este ter chegado ao destino. Fico logo com a sensação que desconfiou do que lhe disse, e esteve à espera da confirmação do espelho chegar, para entrar em contacto comigo.
No final, recebi o valor do espelho e referente aos Portes, zero!
Sinceramente, acho que o Nuno joga 100% pelo seguro referente aos clientes e comigo não funcionou.
Não é pela quantia em questão, mas sim pela atitude que me fez reflectir.
Não comprarei mais nada ao Nuno.
Já comprei 176 artigos no Ebay e já tive algumas reclamações. Só tenho a dizer que num caso recente , o vendedor pagou todas as despesas, ou seja, admitiu o prejuízo que tive com gastos de devolução do artigo.Isso é uma atitude normal e esperada.
Fica a minha critica exposta.
Abraço
Boas,
Tal como seria de esperar lá chegou o dia em que alguém ficou descontente, por muito que se faça é impossível agradar a todos.
tenho apenas a lamentar que isto tenha acontecido devido a falta de cuidado dos CTT e não devido a uma falha da minha parte.
Como a falha não foi minha não tenho obrigação de assumir custos dos portes pois esses são sempre da responsabilidade do comprador, deixo a pergunta já alguém foi ressarcido dos valores de portes ou deslocação ao devolver 1 qualquer aparelho dentro da garantia?? Existe alguma marca automóvel que em caso de avaria dentro da garantia assuma os custos do reboque da viatura até a oficina?
Como o erro não foi da minha responsabilidade apenas foi devolvido o valor do produto em questão, já tive situações de material avariado ou errado em que devolvi o valor do produto + portes, pois a responsabilidade nessas situações é minha.
Ao contrario do que foi descrito não estive a espera de receber o espelho para devolver o valor do mesmo mas sim a espera de receber o NIB, como sabem em Portugal não tenho Internet e como estou de férias a disponibilidade também é menor, estive 2 semanas em Portugal tendo acedido 3 vezes a Internet, tendo me deslocado a um bar com acesso grátis á Internet para tal, o valor foi devolvido assim que recebi o NIB que por acaso foi 1 ou 2 dias depois de receber o espelho.
Também não vejo nada de errado nesta situação, ou é habitual ser se ressarcido antes de entregar o produto danificado? Talvez em Portugal pois no resto do mundo isso não acontece.
De referir também que quando recebi o email com o NIB efectuei a devolução do valor em questão, tendo de imediato enviado 1 email em que fiz questão de salientar que a demora na devolução do mesmo é devido ao facto de não ter acedido à Internet antes.
Para terminar tenho a firme certeza que agi de forma correta perante a situação.
Lamento a falta de cuidado dos CTT e a falta de compreensão por parte do comprador.
Informo também que medidas serão tomadas, para clarificar futuras situações, pois esta foi a segunda encomenda que chegou danificada ao destino e tenho ainda uma outra situação pendente de uma encomenda que não chegou ao destinatário, mas ai sei que conto com a compreensão do comprador e iremos dentro do possivel encontrar uma solução menos lesante para ambas as partes.
Um Abraço
Nuno Gomes