Luz aviso na Golf pick up

Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘

Luz aviso na Golf pick up

Post by Quaresma »

Boas

questão para os entendidos, os que forem tão sábios como eu deixem-se estar calados para não fazer má figura :wink:

de há uns tempos a esta parte a minha golfa anda com a mania de acender a luz indicadora do nível de água, tanto faz com o motor a frio logo depois de começar a andar como faz depois de quente, volta e meia dá-lhe para ficar a piscar...

o nível esta normal até acima do depósito e o circuito da água está ser feito, porque com o motor a trabalhar e tirando a tampa vê-se que corre.

o depósito já não é o de origem e este não tem nenhuma válvula / sensor onde ligar fios, mas deve haver por ali alguma coisa avariada ou a fazer mau contacto

vou meter fotos para ver se ajuda. a luz é a que está na parte de cima junto ao símbolo do termómetro, mesmo com o ponteiro sem mexer ela acende
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Quaresma
✘✘✘✘✘

Re: Luz aviso na Golf pick up

Post by Quaresma »

no motor
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

..............isso não terá um termostato que não se vê está dentro do tubo, o peugeot 204 do meu Pai tinha um, tirei nunca mais acendeu ficou directo.............ó Rolando passa por aqui............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

O que tens avariado é comum nesses carros, digo te por experiência de mais de 1 milhão de km com um motor 1.6 gtd.
1 o quadrante avaria com alguma facilidade,
2 a válvula de temperatura não é no copo mas sim na parte de baixo junção motor e poderá estar estragada

O bom é, por norma é apenas sujidade e limpas com facilidade ambas as coisas
Image

nuty

Post by nuty »

Outra coisa. Acende a luz, mas o meu tinha também aviso sonoro e este era só quando estava quente

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Quaresma estive ontem com o meu amigo dos piscas não tem nada disso não vai ser fácil, mas..................vou tentando cá por cima.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply