Agora toca a reparar esta Jantola Oldschool que ela já estava a precisar Alargada a 8,5 polegadas e pronta para desempenar, calibrar e pintar
Vai ficar novinha... a bela jante de inverno

boa boa. o soldado ja vai a cascais com sapatos novos entao:) onde mandas te alargar ayako? as minhas foram em braga na casa das jantes, mas nao mando mais para la.Ayako wrote:Ora ai está o antes e depois...
Jante Original VW T3 alargada de 14x5,5J para 14x8J e lacada de GUNMETAL
Ficam as fotos do antes e depois e aproveito para dizer que se alguem quiser reparar/alargar/lacar Jantes ferro Aluminio é só deixarem PM
Abraços
Miguel Ayako
ANTES:
DEPOIS

domingo vais ver. estao bem fixes, desempenadas e muito bem pintadas.Ayako wrote:Então mas o que correu mal?
A unica coisa que se aproveitava destas jantes era o facto de já estarem alargadas por isso fiz tudo o resto menos essa parte mas tb o faço alias se esta largura não me satisfizer atrás for ter de acrescentar mais uma polegada ou duas...(por Massa vedante etc...)
Como ficaram as tuas?
Abraços
Miguel Ayako

Ahahahahahahah! Se gostei! Ahahahah! Grande maluco oh ayako! Ahahahahah. Eu uma vez fui ao norte com a família tod . Uma SEAT Alhambra alugada. Também me queixei o caminho todo que a carrinha não da mais de 160... Quando fui estacionar não descobria a marcha atrás... Olhri e vi que tinha 6a mudança... Fui o caminho toda em 5a velocidade. Ahahahahahah!Ayako wrote:Pois é hoje descobri que a minha carrinha afinal tem uma caixa de 5 e que eu era um Tolinho que arrancava sempre em 2ª
Granda Tótó ainda eu me queixava de falta de força ela tem é força a mais...
Entretanto tenho andado a reformular a minha frente mais noticias para breve...
Abraços
Domo Arigato
Miguel Ayako