IVBBQ Garagem VW - Madeira Island
49 mensagens • Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Hugo vê quantas pessoas e carros são necessários para ficar de borla passear de carocha,amar e ser feliz!!!
Pois...
Estou é a ver que ninguém consegue marcar férias para uma determinada data e andar um pouco de barco e ficar aqui uma semana... Era escolher uma semana (para quem quisesse aproveitar as férias vinha mais tempo) de Agosto, ou de outro mês, e todos os que manifestassem interesse marcariam as suas férias para a mesma altura... Nós por cá tentariamos fazer o mesmo e vocês conheceriam parte da ilha (sim, por que há sítios que eu nunca fui) e a malta sempre faria algo diferente... Quem sabe um símbolo com os carros em vez de ser só com garrafas? Pensem a sério no assunto... ainda estamos a gozar as férias deste ano.. podemos ainda marcar as do ano que vem... Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano? Eu tenho o Carro do Século"
Podem marcar para Abril 2009 . Vou passar uma semana aí na semana do jogo Maritimo - Trofense .Mas vamos de avião fretado . Não me importo de andar no lugar do morto !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
Bom... as minhas férias, normalmente, são em Agosto (Quando não há aulas!).
Não quer dizer que não possa ser noutra altura. Se houver uma definição da data com banstante antecedência... tudo é possivél! Eu gostava dessa experiência... Por muitas razões.. Mas também porque não conheço a Madeira A pensar!
Por isso mesmo... muitos não conhecem a Madeira... têm de tirar férias na mesma...
Toca a aprovar a ideia, sff, para fixar-se uma data! Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
Pessoal... é só para informar que a Naviera Armas vai continuar TODO O ANO com o barco... por isso agora não há desculpas!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
Re: IVBBQ Garagem VW - Madeira IslandSou persistente... oi se preferirem confundir as coisas, sou teimoso!
Já pensaram nisto? O armador Naviera Armas anunciou recentemente que irá realizar uma nova ligação da Madeira para Portugal continental, desta feita para Lisboa, em princípio a partir do final do ano... Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
Re: IVBBQ Garagem VW - Madeira Islandé uma ideia interessante, junta vários "sabores" num prato só: cruzeiro no atlântico, conhecer a Madeira usando o próprio VW, BBQ num sítio diferente...
Re: IVBBQ Garagem VW - Madeira IslandNem mais...
Tratar de inscrições para o "Regresso a Casa 2" e ideias... Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
Re: IVBBQ Garagem VW - Madeira IslandEstou nessa, preços/datas para 2011, estadia (casa da malta??????????, parque de campismo???com condições para a estadia) para uma semana ir no sabado(por ex.) e vir no outro sabado era um ideia engraçada.
Saber no armador, dias de partidas?????????? (ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192 litr Junho 55 LAVE E USE FP encontro VW todos os 1º Domingos do mês 10:00h Hotel Baía Cascais
Re: IVBBQ Garagem VW - Madeira IslandEra um desafio onde eu gostava de participar por várias razões para conhecer a Madeira usando o VW!!!
Cumprimentos Carro velho não, veículo antigo!
VW Limousine de luxe 1200 6v VW 1302S
Re: IVBBQ Garagem VW - Madeira IslandUm abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
49 mensagens • Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Return to Encontros & Concentrações Quem está ligadoUtilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |