Encontros VW AR em Cascais (Marina de Cascais)
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Pessoal é já dia 7 de Novembro proximo domingo vai estar bom tempo.
S.Martinho castanhas e vinho (água-pé)sinceramente porque se chama agua pé ???????????alguém sabe.
S.Martinho castanhas e vinho (água-pé)sinceramente porque se chama agua pé ???????????alguém sabe.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Speed
- ✘
- Posts: 788
- Joined: 19 Mar 2010 04:14
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Fernando Palmela wrote:sinceramente porque se chama agua pé ???????????alguém sabe.
Água-pé é uma bebida alcoólica tradicional de Portugal, com baixo teor de álcool, resultante da adição de água ao bagaço (ou pé) de uva.
http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81gua-p%C3%A9

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
@speed obrigado pela explicação,
estava a ver que este tópico não tinha nenhum comentário
ainda bem que existe a wikipedia
quando vais a Cascais
aparece este domingo
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Speed
- ✘
- Posts: 788
- Joined: 19 Mar 2010 04:14
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Estou a trabalhar... 
Mas ainda vou ser habitué....

Mas ainda vou ser habitué....

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Assim começou mais um dia em Cascais ao qual já a bastante tempo eu não ia por lá.


-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)








E este pequeno promenor ao qual o Jorge me chamou a atenção

Já o carocha de ex Jugoslávia também tinha
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
-
robalo
- ✘
- Posts: 762
- Joined: 05 Dec 2007 18:57
- Location: Odivelas
- Jorge Silva
- ✘
- Posts: 758
- Joined: 02 Oct 2007 08:37
- Location: Arneiro - Carcavelos
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Boas,
Aqui fica a minha contribuíção do 37º Encontro de Cascais (07-11-2010)

































Aqui fica a minha contribuíção do 37º Encontro de Cascais (07-11-2010)

































-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
belo encontro..belas maquinas e com alguns concepte cars

Foge quero passar
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
O assador de castanhas é uma boa ideia... espero é que o Fusca seja restaurado depois...
Quanto ao detalhe do pisca, era de série pelo menos no mercado italiano.
Quanto ao detalhe do pisca, era de série pelo menos no mercado italiano.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Speed
- ✘
- Posts: 788
- Joined: 19 Mar 2010 04:14
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Exacto, já vi no ebay desses piscas à venda, grande malha, muito interessantes!!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Encontros VW AR em Cascais (em frente ao Hotel Baía)
Grandes fotos Robalo e Jorge são sempre os mesmos não tenho ainda o rato.
Grandes carros muitos "estrangeros", ai compadres isto está a ficar internacionalizado
O carocha do Pardal está 1 espectaculo, grande encontro.............até Dezembro dia 5 pelas 10h.......
Grandes carros muitos "estrangeros", ai compadres isto está a ficar internacionalizado
O carocha do Pardal está 1 espectaculo, grande encontro.............até Dezembro dia 5 pelas 10h.......
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
























