No passado Domingo lá estive em representação dos veículos VW Ar... e não estive sozinho, não senhor. Ora vejam...
Uma rapariga mais do que conhecida...

E a sua companhia no Encontro...

HUGO bOSS wrote:Belas máquinas... algumas, na minha modesta opinião, ainda serão muito recentes e "plastificadas"... mas merecem o seu cantinho!
É verdade Hugo, eu só falei no MB 190D, por de facto ser um modelo mais recente, nada a ver com o ano de fabrico e tal como tu dizes "...entre o Fiesta de julho de 88 e o 2cv de 1990..." eu também escolheria o 2CV, apesar de ser mais recente, é um clássico até pelo facto de a sua produção ter começado bem antes do do Ford Fiesta.HUGO bOSS wrote:A definição de clássico é sempre complexa e de grande discussão, no bom sentido.
Só um pequeno exemplo, entre o Fiesta de julho de 88 e o 2cv de 1990, qual achas que eu escolheria como clássico?O mais novo ou o mais antigo? Mas assim sendo, teria de considerar o seu ano ou o seu modelo/desenho?
![]()
Muito sinceramente, e sendo apenas a minha opinião, há muito carro que mesmo com cerca de 30 anos já, para mim nunca será um clássico... Perdeu-se muita mística automóvel no início dos anos 80s...
nuty... é sempre ao segundo Domingo de cada mês. Entre as 10;00 e as 12:30.nuty wrote:não cheguei a saber deste encontro... tinha ido ver
antoniocarlos wrote:nuty... é sempre ao segundo Domingo de cada mês. Entre as 10;00 e as 12:30.nuty wrote:não cheguei a saber deste encontro... tinha ido ver
Temos mesmo que aumentar a presença de VW Ar para "combatermos" os mini e companhia!