Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia
-
motortipo4
- ✘✘
Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia
se nao chover demasiado, entre as 10h e 10h30, estou na repsol A29

Foge quero passar
-
JCASTRO22
- ✘
Combinado!motortipo4 wrote:se nao chover demasiado, entre as 10h e 10h30, estou na repsol A29![]()
![]()
![]()
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."
-
fnascimento
- ✘
Oí pessoal, hoje estive em Espanha como tinha combinado com o motortipo4,fui ao encontro de V. N. de Cerveira e almoçei em Caminha, tudo dentro dos conformes, fotos não há porque a máquina caiu ao rio.
1ab
fnascimento.
1ab
fnascimento.
-
fnascimento
- ✘
Boas pessoal;
Amanhã não posso comparecer na Santa Maria Adelaide porque vou para Guimarães (COMO DISSE PARA O MAIOR ENCONTRO DE CAROCHAS DA PENÍNSULA IBÉRICA.
A TODOS
1ab
fnascimento.
Amanhã não posso comparecer na Santa Maria Adelaide porque vou para Guimarães (COMO DISSE PARA O MAIOR ENCONTRO DE CAROCHAS DA PENÍNSULA IBÉRICA.
A TODOS
1ab
fnascimento.
-
motortipo4
- ✘✘
-
motortipo4
- ✘✘
espero que tenha gostadofnascimento wrote:Oí pessoal, hoje estive em Espanha como tinha combinado com o motortipo4,fui ao encontro de V. N. de Cerveira e almoçei em Caminha, tudo dentro dos conformes, fotos não há porque a máquina caiu ao rio.
1ab
fnascimento.
Foge quero passar
-
JCASTRO22
- ✘
Que azar!fnascimento wrote:Oí pessoal, hoje estive em Espanha como tinha combinado com o motortipo4,fui ao encontro de V. N. de Cerveira e almoçei em Caminha, tudo dentro dos conformes, fotos não há porque a máquina caiu ao rio.
1ab
fnascimento.
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."
-
motortipo4
- ✘✘
que azar nadaJCASTRO22 wrote:Que azar!fnascimento wrote:Oí pessoal, hoje estive em Espanha como tinha combinado com o motortipo4,fui ao encontro de V. N. de Cerveira e almoçei em Caminha, tudo dentro dos conformes, fotos não há porque a máquina caiu ao rio.
1ab
fnascimento.![]()
os bons negocios abundam la na zona, daí logo de seguida o almoço debaixo da torre do relogio, apenas ter cuidado e passar a correr, ou da guarda chuva, mesmo em pleno verao, é que os pombos têm pontaria
vé se logo o tom ironico no qual ele diz ter a maquina mergulhado no rio lima
Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
boas
apesar da chuva, e do meu atraso, a malta la se encontrou, aproveitei para conhecer o jcastro, e o seu 1200 standart, em estado original bem rat
mas bem funcional, o dono pessoa bem simpatica, e conheci tambem o sr ribeiro, pai do xeoz, negociante por natureza,
faltam as fotos devido a chuva e a falta do reporter de serviço, o nascimento claro, talvez tenha adquirido uma nova maquina, mais logo poderemos ver as fotos de guimaraes
apesar da chuva, e do meu atraso, a malta la se encontrou, aproveitei para conhecer o jcastro, e o seu 1200 standart, em estado original bem rat
faltam as fotos devido a chuva e a falta do reporter de serviço, o nascimento claro, talvez tenha adquirido uma nova maquina, mais logo poderemos ver as fotos de guimaraes
Foge quero passar
-
JCASTRO22
- ✘
Foi a 1ºa vez que estive neste encontro em Santa M. Adelaide e gostei de conhecer pessoas que também "sofrem" da mesma paixão.
Gostei particularmente de conhecer o motortipo4 (pessoa impecável) que me integrou imediatamente no grupo presente.
Tive pena de não poder ter ficado um pouco mais, mas hoje havia um almoço de familia marcado.
Obrigado
Gostei particularmente de conhecer o motortipo4 (pessoa impecável) que me integrou imediatamente no grupo presente.
Tive pena de não poder ter ficado um pouco mais, mas hoje havia um almoço de familia marcado.
Obrigado
-
JCASTRO22
- ✘
Zensur am Leben!
-
motortipo4
- ✘✘
traduz, que a malta ainda nao teve coragem de perguntar, porque tao com vergonha
pronto pergunto eu

Foge quero passar
- seventropical
- ★
O google diz isso : Zensur am Leben! = Censura vivo!
seventropical.........
seventropical.........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
motortipo4
- ✘✘
pois nem todos têm tempo disponivel para estar atentos aos pormenores do google, daí a minha ignorancia, e nao ser um expert em net, o meu trabalho informatico apenas exige que saiba dar orçamentos, receber e mandar e-mails.......seventropical wrote:O google diz isso : Zensur am Leben! = Censura vivo!
seventropical.........
Foge quero passar
-
JCASTRO22
- ✘
È "Viva a censura!"motortipo4 wrote:traduz, que a malta ainda nao teve coragem de perguntar, porque tao com vergonha![]()
pronto pergunto eu
![]()
![]()
![]()
Foi um desabafo por me terem "limpo" um alerta sobre como se morre com Monoxido de Carbono. Parece que não é importante...