Mestre Vasco: "-Kubel em alemão significa Balde, logo este é o balde do lixo para a minha garrafa?
Ricardo: "-Não beba mais homem... o carro já está cheio de lixo!"
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Mais algumas imagens do Pico Castelo, para um almoço e por aqueles que não queriam fazer praia, mas sim relaxar á sombra dos pinheiros típicos do Pico Castelo. O grande David sempre bem disposto e a contar anedotas, um momento bem passado numa tarde de domingo em que o sol teimava em aparecer para contentar toda a gente ~ este soldado dava mostras de algum cansaço da noite anterior
alguns optaram e bem por passar uns momentos a se deliciar com as famosas LAMBECAS e não foram poucos alguns pareciam aut~enticos devoradores do mais apreciado gelado de Portugal o Pedro pedia mais gelado á menina e dizia estão mal servidos este ano este não queria lamber optou por uma taça familiar com direito a colher e vai mais um este era já o quarte gelado que o Sr, Engenheiro limpava parecia que estavam a lmoçar e não a comer gelados
a malta ainda teve tempo para passear em grupo pela ilha juntamos cinco carros e partimos era dia de caça coitados dos coelhinhos acabaram no tacho com medo dos tiros das caçadeiras lá fomos passando por locais conhecidos mas que fazem parte dos passeios pela ilha este é típico do Porto Santo não tem carro caça com "mototrês" Famosa Fonte da Areia nós ainda bebemos água posamos para a foto em grupo Porto dos Fades paragem para a bilhardice e tomar um copo de vinho do Porto Santo feito a martelo a € 1,00, na casa da dona Ermelinda
nós ainda encontramos o velhinho jerico e seu atrelado estava a tentar ler para ver se era proibido estacionar o Emanuel queria boleia mas o burro não ia na conversa do machiqueiro que queria enganalo
já estava quente com o vinho da dona Ermelinda e assim acabamos o nosso passeio na Calheta o Conde agradecia a todos os participantes nesta aventura