Page 1 of 190

Encontros VW AR em Cascais (Marina de Cascais)

Posted: 07 Oct 2007 18:46
by 51reutter
Olá a todos,

Tive o prazer de conhecer hoje na Marina de Cascais, o Exmo. Sr. Miguel Brito :wink: , com o qual infelizmente não pude ter uma longa conversa e outro senhor que tinha um lindo Karmann Ghia de '64.



Surgiu em conversa a ideia de nos encontrar mais umas vezes, então venho propor um encontro de Vw's na Marina ao fim de semana com dia e hora a escolher. Sei que existem bastantes aficionados cá na linha (e não só) que de certeza gostariam desta ideia, um encontro despretencioso para podermos conviver e quem sabe almoçar.

Estou a tratar com a MarCascais, responsáveis pela gestão da Marina, de forma a podermos ter lugares gratuitos numa zona agradável. (TENTAR!!)

Aos interessados, por favor exponham as vossas sujestões.

Relembro que seria uma boa oportunidade nos conhecermos sem ser pela net!! para ter umas horas agradaveis de convivio.

Obrigado e abraços

João Alves A.K.A. 51reutter

Image

Posted: 11 Oct 2007 21:04
by PaGonza
Boas, João.

Ora ai está uma boa ideia, excepto na hora (na minha opinião), e se se conseguir os lugares de estacionamento gratuitos melhor ainda. Os "Fanáticos do Carocha" costumam encontrar-se no 1º Domingo de cada mês, ao 3º Domingo de cada mês temos o encontro do HACETS na Moita... eu sugeria ao 2º Domingo de cada mês mas por volta das 16h/17h onde se poderia tomar um cafézito quiçá com um bolo (sim, sou guloso :lol: ) e acompanhado com um bom convívio.

Espero que concorde/concordem com esta sugestão.

Cumps.

Posted: 11 Oct 2007 23:20
by surfistaprateado
Eu por motivos obvios até concordo... Se a minha mulher deixar!!

Posted: 12 Oct 2007 13:18
by Miguel Brito
PaGonza: sabendo do 1º domingo de tarde para os Fanáticos e 3º de manhã para a Moita, eu preferia 1ºdomingo de manhã para a Marina de Cascais.

Libertava o 2º domingo para a santa família (sem carros...), e permitia a quem quisesse o "dois em um", fazer a manhã do 1º domingo na Marina, almoço e ida até à Encarnação de tarde, com eventual caravana até lá.

Assim, o 1º domingo era "VW", o 2º fica livre, o 3º é "sortido misto" na Moita, e o 4º é "fim do mês" dos tesos, em casa...

Posted: 12 Oct 2007 14:14
by Hong Kong Syndicate
Sem querer ser mau... ainda vão pessoas ao encontro dos fanaticos?

Posted: 12 Oct 2007 16:14
by nelsonfelix
@ HKS
Sem querer ser mau, olha se quisesses ser... Sim, continuam ir pessoas todos os 1ºs domingos aos encontros

Posted: 12 Oct 2007 16:14
by split4ever
@ MB

Concordo plenamente :wink:

Cmps,
split4ever

Posted: 12 Oct 2007 22:35
by PaGonza
Boas, Miguel Brito.

Esse também é um bom ponto de vista mas a ideia do 2º Domingo à tarde era mesmo não acordar cedo (além de guloso também sou dorminhoco e Domingo é o único dia que tenho para poder dormir mais um bocado), não sei se haverá mais pessoas a concordarem comigo. Essa é uma das razões pelas quais não vou tantas vezes quantas queria à Moita, por ser de manhã e pela distância. Quanto aos encontros dos Fanáticos, é algo que quero começar a aparecer mais vezes, ainda este mês me esqueci em que dia estava :? hehehe.

Cumps.

Posted: 13 Oct 2007 22:27
by Miguel Brito
Pois, dormir é bom... Mas de tarde andam aí as "tartarugas plásticas" todos atrás uns dos outros a estorvar na estrada, tudo cheio de TDI's por todo o lado, e por isso passseia-se melhor de manhã.
Não é preciso ser de madrugada, basta pelas 11,00H. E não é preciso ir sempre, basta de vez em quando.

Come-se um Hot-dog completo e uma coca-cola por cerca de 5 euros na hora de almoço, e fica feita a festa.

Posted: 15 Oct 2007 13:47
by PaGonza
Boas Miguel.

Podemos colocar então 1º Domingo de cada mês a partir das 11h?
E para começar a partir de que data?

Até agora sugestões têm sido poucas...


Cumps.

Encontro 1º Domingo

Posted: 15 Oct 2007 17:42
by Fernando Palmela
Caros

Estou de acordo 1º domingo 11:00 horas estou lá quando começa.
FP

Posted: 16 Oct 2007 18:06
by 51reutter
Caros, muito boas sujestões.

Proximo 1º Domingo é dia 4, 11h parece-me bem! poucos mas bons...

O pedido feito junto dos responsáveis é p seguinte:

Pelo menos 10 lugares (de inicio) reservados junto ao Restaurante Skiper durante umas duas horas ou mais (sem pagar :D ), todos os primeiros domingos do mês se verificármos que existe adesão, podem aumentar os lugares. Na conversa foi demonstrada abertura a esta iniciativa devido a ser de manhã, engraçado foi saber que o Club Porsche Portugal de vez em quando também se encontra neste local, com uns clássicos bastante agradáveis.

Vou ter uma reunião com o responsável amanhã na Marina.
Assim que tiver noticias informo.


Abraços

joao

Posted: 16 Oct 2007 19:51
by f_valentim
Às 11h é bom para depois ir almoçar. :twisted:

Posted: 17 Oct 2007 03:46
by surfistaprateado
51reuter optima iniciativa! Parabens!!!

Posted: 17 Oct 2007 09:54
by split4ever
@51reutter

Dia 4 de Novembro, tal como está aqui no forum, é o desfile de tractores antigos em Torres Vedras, em que o Miguel Brito e o Carlos Baptista, já manifestaram o interesse em ir, seguido de uma petiscada lá na minha oficina.

viewtopic.php?p=30854#30854

Claro que não são incompatíveis, mas se assim for, teremos uma baixa de peso, a ausência do Miguel no primeiro encontro.
Já agora, se algum de vocês quiser ir a Torres e depois ir ao petisco na minha oficina, será bem vindo. Claro que não queria com isto tirar freguesia ao primeiro encontro em Cascais :wink:

Cmps,
Split4ever