Criança Desaparecida em Lagos

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

lool ya na boa

como te disse no post anterior não me quero chatear com isto e não é esse o meu objectivo, às vezes a internet tem destas coisas, lê-se as frasees mas não se percebe com que entoação foram escritas :?

Peço desculpa se disse (escrevi) algo de errado... já sei que o Surfista vai-me dar na orelhas também mas pronto... seja o que Deus quiser :wink:

Peace and Love

ab
RD

majoca

ta não há problema

Post by majoca »

um abraço,

A.leite 8)

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

lá se foram (pelo menos para já) todos os milhões de Euros investidos na campanha do "allgarve"....

que pena!..ohhhhhh
:wink:

andam desesperados....como ninguém quer este pais por inteiro, pode ser que o consigam vender às peças.

"Oh Sócrates...tenta vendê-lo no E-bay!!! Queres ajuda??"
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

majoca

HEEEE

Post by majoca »

:lol: :lol: :lol:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Apesar de tudo, espero que a miuda apareça.
Acho incrível é realmente a especulação que se cria em torno duma situação destas... a comunicação social tem muita culpa nisso, principalmente a inglesa.

Como o Miguel disse e bem, há muitas redes de pedofilia. :evil: A simples distração (ou inresponsabilidade) destes pais provavelmente (e oxalá esteja errado) custou a vida à sua filha.

A janela arrombada, o rapto da filha mais velha, revelam duas coisas: conhecimento dos costumes do casal e alguém que não queria uma criança muito nova para "adoptar"... o que vem confirmar a tese de pedofilia. Um inglês? Muito provavelmente. Uma fuga rápida e com a ESpanha tão perto... :? :(

Esta é a minha interpretação desde o 1º dia... não quer dizer que seja a certa, como é óbvio.
Volto a desejar que a miuda aparece sã e salva! Apesar de tudo, a família está em grande sofrimento.

Quanto a casos nacionais, também por cá na Madeira temos vários... uma menina desde 2004 que o pai a levou e nunca disse para onde e apesar de preso continua no silêncio... e outros. Um caso recente e pouco conhecido, foi o de outra menina de 5 anos numa superfície comercial de cá, no Verão passado. Um casal distraiu-se e a filha desapareceu.
Contactados os seguranças, as saídas foram fechadas e as câmaras de segurança varreram os corredores.
A miuda foi encontrada, já com o cabelo rapado, vestida de rapaz, com dois homens e uma mulher brasileiros. A notícia não se espalhou na comunicação social, mas se o alerta tivesse sido mais lento e a segurança não fosse activada a tempo, era mais uma...

Todo o cuidado é pouco! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

majoca

OLA

Post by majoca »

Não entrem em conflito, sobre o assunto é de lamentar, mas á uns anos atras aconteceu em lousada com o rui pedro e a mãe e o pai não tinham ido jantar fora mas sim o miudo vinha da escola.
em fevereiro do ano passado aconteceu no hospital de Penafiel com a bébé raptada, e logo a comunicação social,e autoridades tentaram culpar a infeliz da mãe que a tinha acabadode ter,passando para o pais inteiro a ideia de que a mãe atinha vendido.
sabem que mais á ´vinte anos atras fui para paris formar-me e sabe os franceses e os ingleses não querem saber dos portugueses para nada, somos um pais pequeno, e não vale apena vender a imagem de grandes para fora, porque de grandes só de tesos, que fazem obras megaloma-nas,como euros, guiness, que os grandes e ricos não querem.
não queiram ganhar vantagem com isso mesmo com o turismo, se as pessoas vem para cá não é pela beleza e pela grandeza mas sim pelo os€€€€€€€€€€ que gastam a menos.
e eu como estouia habituado a viajar e faço negocios em 14 paises incluindo europa,asia e américa sei do que falo.não vale a pena o cristiano ronaldo vir faze o apelo publico, porque os bifes só querem é os golos dele.
cada vez que se fala em portugal, é mania da grandeza e dos tezos.
não queiram agora agradar a opinião internacional com uma infelicidade que se passou no nosso pais. de certeza que no pais deles é o pão nosso de cada dia.
gosto de vistar este forum , e tenho a pacada de VW mas avida não é só isso.Acho que o pais e as pessoas estão áaproveitar-se desta infelicidade para vender o peixe a seguir.
~somos muito mediucres.
desculpem o desabafo, mas não vejo a fazerem o mesmo pelos nossos compatriotas.

:evil: A.leite

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

assino por baixo majoca. ma nao concordo que sejamos totalmente mediocres. olha o teu exemplo ...estas espalhado por 14 paises 8)

foi AZAR aquela familia...culpa dos pais? talvez.
a miuda que aparecaa bem para ficarmos bem vistos na europa.
ontem uns atrasados mentais em inglaterra diziam que a nossa policia era uma merda e que se fosse lá a miuda ja tinha aparecido. :twisted:

Post Reply