Não entrem em conflito, sobre o assunto é de lamentar, mas á uns anos atras aconteceu em lousada com o rui pedro e a mãe e o pai não tinham ido jantar fora mas sim o miudo vinha da escola.
em fevereiro do ano passado aconteceu no hospital de Penafiel com a bébé raptada, e logo a comunicação social,e autoridades tentaram culpar a infeliz da mãe que a tinha acabadode ter,passando para o pais inteiro a ideia de que a mãe atinha vendido.
sabem que mais á ´vinte anos atras fui para paris formar-me e sabe os franceses e os ingleses não querem saber dos portugueses para nada, somos um pais pequeno, e não vale apena vender a imagem de grandes para fora, porque de grandes só de tesos, que fazem obras megaloma-nas,como euros, guiness, que os grandes e ricos não querem.
não queiram ganhar vantagem com isso mesmo com o turismo, se as pessoas vem para cá não é pela beleza e pela grandeza mas sim pelo os€€€€€€€€€€ que gastam a menos.
e eu como estouia habituado a viajar e faço negocios em 14 paises incluindo europa,asia e américa sei do que falo.não vale a pena o cristiano ronaldo vir faze o apelo publico, porque os bifes só querem é os golos dele.
cada vez que se fala em portugal, é mania da grandeza e dos tezos.
não queiram agora agradar a opinião internacional com uma infelicidade que se passou no nosso pais. de certeza que no pais deles é o pão nosso de cada dia.
gosto de vistar este forum , e tenho a pacada de VW mas avida não é só isso.Acho que o pais e as pessoas estão áaproveitar-se desta infelicidade para vender o peixe a seguir.
~somos muito mediucres.
desculpem o desabafo, mas não vejo a fazerem o mesmo pelos nossos compatriotas.

A.leite