E isso não leva uns 'aditivosinhos' para dar um pouco mais de...potencia?
como é que depois os gazes passam para o depósito do carro?
E isso não vai ter problemas com os gazes na inspeção?

já há normas para isso? é que para o gpl, ainda há normas, mas como isso é mais económico, talvez os nossos governantes aprovem mais depressa, visto eles estarem já habituados a fazer.... mer...a!
(já fui, aqui não se pode falar em politica!)
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!