Deixa cá dar a resposta ao Ricardo Neves.
Se há muitas pessoas que fazem muita porcaria, não a deviam fazer, mas eu tambem meti mais em baixo que
não gosto das pessoas com falta de civismo. Ora uma pessoa que tem o mínimo de civismo não faz porcarias, pelo menos na via pública. (não quero de dizer que eu sou um exemplo de civismo, mas faço os possíveis para o ser)
Dos policias que perdoam multas,
eu falei quando estas transgridem. De prevenção já nós estamos fartos. Ora por exemplo: uma pessoa que estaciona o carro num local de paragem proibida, sabe perfeitamente que não pode parar, mas para, e o polícia perdoa. uma pessoa que faz uma ultrapassagem num traço contínuo, sabe que não pode fazer, mas faz! um peão que passa com o sinal vermelho sabe que não o deve fazer, mas faz, etc,etc.....a lista é imensa. De prevenção já nós estamos fartos!!
Um destes dias vou aumentar a minha lista

(nem que seja só para chegar aos dois mil postes)
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!