Azul
motor 90cc em rodagem
700€
Envio fotos por e-mail aos interessados.
Espero que apareça comprador porque tenho mais um Carocha em vista à espera de ser resgatado
P.S. A Vespa encontra-se em Beja.
[/center]Sim esta averbada com 50 cc mas como quando a comprei tive de comprar quase um motor todo novo decidi dar-lhe um pouco mais de força.nezz wrote:está averbada como 50cc? envia-me fotos, sff
[/center]