teto de correr
-
VWAUTOMATIC
teto de correr
boa noite senhor fernando palmela, sou o tal de barbosa de viana do castelo, pois como combinado, o senhor não mandou email para que eu podesse comonicar com o senhor mas como tambem sou membro deste link, vou tentar comonicar via do mesmo, pois quanto a literatura do tecto não tenho pois no manual de instroção só mostra a manivela do interior e puco mais, mas como já lhe disse via telemovel isso nada tem que saber borrachas só tem no topo trseiro da tampa, procure uma borracha retangular fininha e é só colar para que não entre água, de resto é só mesmo o tal felpo que se cola no tecto, sempre com o cuidado de afinação da tampa, sem mais, sempre ao dispor, jbarbosa_1952@hotmail.com
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
VWAUTOMATIC
teto de abrir
boa noite, estou talves a meter-me onde não devo, mas se for me desculpe. não sei o que quer diser com o mp, se for que a pergunta é para mim queira se esperssar melhor okei?
- toiga
- Site Admin
Boas,
MP = Mensagem privada
MP = Mensagem privada
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
VWAUTOMATIC
tecto de abrir
obrigado amigo toiga, na altura que fis a pergunta não estava consentrado no que perguntei, porem a mensagem éra para responder a um amigo do forum, pois o mesmo tinha feito uma pergunta na primeira paguina do jantar do natal na serra da estrela, mas como foi colocada separada secalhar ele não leu, mas não fas mal, consertesa que já está esclarecido, caso contrário já se tinha manifestado