Boas,
desde já assumo as culpas pois fui eu que fiz a passagem de uma secção para outra. Agora passo a explicar o porquê:
Parto do suposto que qualquer carro/carrinha em que se esteja a trabalhar - que seja um restauro integral ou uma simples mudança de luzes - seja um projecto. Projecto, para mim, é algo em que se está a trabalhar/trabalhou e/ou irá trabalhar. É todo o processo desde a primeira vez que se pensa em mexer no carro/carrinha até ao momento em que dizemos: "Agora sim, tá bom!"
No teu caso, a meu ver, tens em mãos um
projecto de restauro assim como eu tenho um
projecto de reconstrução com alterações mecânicas. Duas coisas diferentes em termos de orientação mas que no fundo são a mesma coisa: Trabalhar no carro de cada um. Por outro ponto de vista, fica tudo junto. Não se faz diferenciação entre "restauro" e "reconstrução".
A secção "restauro" é dedicada às partes mais pequenas inerentes ao um restauro/reconstrução. O exemplo disso era os tópicos que o HKS fez na GaragemVW.com V1.0 com os popouts e o restauro do volante Speedwell que comprou. Apesar de essa secção estar agora um pouco vazia e sem claro rumo, o objectivo final seria o de inserir tópicos DIY feitos pelos membros da GaragemVW. Até lá fica assim.
Espero que tenha ficado esclarecido.