DECAPAGEM Areia, Oxido alumínio e Micro esfera de vidro
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: DECAPAGEM
O luis é boa praça e quer mais trabalho que venha ela , tambem ele tem uma Split igual a tua em reparaçao.
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: DECAPAGEM
Para a semana temos de falar.
Tenho as forras do motor do meu 1302 para decapar e mais umas coisitas.
Cmps,
Rocha
Tenho as forras do motor do meu 1302 para decapar e mais umas coisitas.
Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
OngBak
- Posts: 179
- Joined: 30 Mar 2011 00:04
- Location: Corroios
Re: DECAPAGEM
Boas, è só comunicar amigo Rochasplit4ever wrote:Para a semana temos de falar.
Tenho as forras do motor do meu 1302 para decapar e mais umas coisitas.
Cmps,
Rocha
Forte Abraço,
Luís Ramos
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: DECAPAGEM
Ó sr. Luis então é assim que se trata o "padrinho" onde anda o resto do meu material? já tive conhecimento que o meu amigo já anda a trabalhar para pelo menos mais dois "garagistas" que apareceram depois de mim
as jantes estão já com a primeira cor já pode aparecer o resto ( não é urgente)
jantes na saída

Durante a nova pintura



as jantes estão já com a primeira cor já pode aparecer o resto ( não é urgente)
jantes na saída

Durante a nova pintura



-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: DECAPAGEM
Trata bem as chapas do motor do meu 1302

Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: DECAPAGEM
É pá,
ainda era gajo para mandar decapar o meu rato..................

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
OngBak
- Posts: 179
- Joined: 30 Mar 2011 00:04
- Location: Corroios
Re: DECAPAGEM
Grande amigo Paulo Simões tem toda a razão, mas esta demora é por uma excelente causa, e eu compenso-o com certeza e ja vai ver porquePAULOSIMOES wrote:Ó sr. Luis então é assim que se trata o "padrinho" onde anda o resto do meu material? já tive conhecimento que o meu amigo já anda a trabalhar para pelo menos mais dois "garagistas" que apareceram depois de mim
as jantes estão já com a primeira cor já pode aparecer o resto ( não é urgente)
jantes na saída
Durante a nova pintura
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
OngBak
- Posts: 179
- Joined: 30 Mar 2011 00:04
- Location: Corroios
!
Bem amigos garagistas esta semana perdi a cabeça hehe, adquiri um novo equipamento e neste momento ja DECAPO A OXIDO DE ALUMINIO E A MICRO ESFERA DE VIDRO, isto quer dizer que cabeças de motor, carburadores e todos os componentes que não possam ser sujeitos a um desgaste por parte da decapagem a areia ja poderão ser limpos. Para terem uma ideia da pequena grande diferença entre decapar a areia ou decapar a OXIDO OU MICRO ESFERA, 1 KG DE AREIA Custa por volta de 5 centimos ou 6, enquanto o oxido é 1 euro e a micro esfera 1,5 euros o kg respetivamente.
Como forma de cortesia e sem querer beneficiar ninguem ( apenas por ter sido o primeiro ) vou oferecer um trabalhito ao nosso Garagista Paulo Simões se ele quiser claro :p, e assim fica Padrinho com direito a batizado e tudo
!
Forte Abraço!
Como forma de cortesia e sem querer beneficiar ninguem ( apenas por ter sido o primeiro ) vou oferecer um trabalhito ao nosso Garagista Paulo Simões se ele quiser claro :p, e assim fica Padrinho com direito a batizado e tudo
Forte Abraço!
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
OngBak
- Posts: 179
- Joined: 30 Mar 2011 00:04
- Location: Corroios
Re: DECAPAGEM
Amigo Rocha as suas chapas são a cubaia da nova maquina!split4ever wrote:Trata bem as chapas do motor do meu 1302![]()
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: DECAPAGEM
Bom saber desta decapagem, assim poderei passar informação a conhecidos e arranjar mais clientes. 
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: DECAPAGEM
Olha para mim aos saltos....não me importo de ver o desenvolvimentos dos meus trabalhos caso entendas as jantes ja estão na minha garagem a aguardar pneus.
-
OngBak
- Posts: 179
- Joined: 30 Mar 2011 00:04
- Location: Corroios
Re: DECAPAGEM
Aqui fica mais um trabalhinho para o nosso amigo Paulo Simões, se ficou bem ou não, perguntem a ele
!
Abraço
ANTES


DEPOIS


Abraço
ANTES


DEPOIS


RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
pedrocarocha
- Posts: 105
- Joined: 11 Apr 2008 01:37
- Location: Viana do Castelo
Re: DECAPAGEM
Tenho uma vespa para decapar...vi nas fotos que já decapou outras vespas.
Qual o método usado? Jacto de areia? A chapa fica "direitinha"? tenho receio sobretudo nos balões e no avental...devido á fragilidade da chapa.
Faz trabalhos na zona norte?
Obrigado, cumprimentos
Pedro
Qual o método usado? Jacto de areia? A chapa fica "direitinha"? tenho receio sobretudo nos balões e no avental...devido á fragilidade da chapa.
Faz trabalhos na zona norte?
Obrigado, cumprimentos
Pedro
-
OngBak
- Posts: 179
- Joined: 30 Mar 2011 00:04
- Location: Corroios
Re: DECAPAGEM
Boas amigo Pedro, ja decapei umas 3ou quatro vespas e nunca houve problema, decapo a areia, oxido de alumínio e micro esfera de vidro mas a areia e muito mais barata e penso que para si e o mais indicado! Nao faço trabalhos na zona norte :s mas alguma duvida disponha sempre!pedrocarocha wrote:Tenho uma vespa para decapar...vi nas fotos que já decapou outras vespas.
Qual o método usado? Jacto de areia? A chapa fica "direitinha"? tenho receio sobretudo nos balões e no avental...devido á fragilidade da chapa.
Faz trabalhos na zona norte?
Obrigado, cumprimentos
Pedro
Abraço
RUST IN PEACE!
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
Splitscreen 1964
Barndoor 1952
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: DECAPAGEM Areia, Oxido alumínio e Micro esfera de vidro
Ja recebi o meu material todos ha alguns dias estou a tratar de esconder o ferro todo por baixo do aparelho brevemente fotos do que se anda a fazer. No que diz respeito ao material é de facto um avanço muito bom a remoção da ferrugem e da tinta em peças a recuperar o trabalho ficou muito bom e o Luis Ramos merece o meu melhor dos feedback rapido, interessado e cumpridor. Só falta as fotos.
