DECAPAGEM Areia, Oxido alumínio e Micro esfera de vidro

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: DECAPAGEM

Post by PAULOSIMOES »

O luis é boa praça e quer mais trabalho que venha ela , tambem ele tem uma Split igual a tua em reparaçao.

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: DECAPAGEM

Post by split4ever »

Para a semana temos de falar.
Tenho as forras do motor do meu 1302 para decapar e mais umas coisitas.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

OngBak
Posts: 179
Joined: 30 Mar 2011 00:04
Location: Corroios

Re: DECAPAGEM

Post by OngBak »

split4ever wrote:Para a semana temos de falar.
Tenho as forras do motor do meu 1302 para decapar e mais umas coisitas.

Cmps,
Rocha
Boas, è só comunicar amigo Rocha ;), para a semana ja meto aqui umas fotos de trabalhos para os garagistas ;),
Forte Abraço,
Luís Ramos
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: DECAPAGEM

Post by PAULOSIMOES »

Ó sr. Luis então é assim que se trata o "padrinho" onde anda o resto do meu material? já tive conhecimento que o meu amigo já anda a trabalhar para pelo menos mais dois "garagistas" que apareceram depois de mim
as jantes estão já com a primeira cor já pode aparecer o resto ( não é urgente)

jantes na saída
Image

Durante a nova pintura
Image
Image
Image

split4ever
✘✘✘✘
Posts: 3138
Joined: 12 Feb 2007 00:11
Location: Alcochete

Re: DECAPAGEM

Post by split4ever »

Trata bem as chapas do motor do meu 1302 :D :wink:
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: DECAPAGEM

Post by Fernando Palmela »

É pá, :shock: :shock: :shock: :shock: ainda era gajo para mandar decapar o meu rato.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

OngBak
Posts: 179
Joined: 30 Mar 2011 00:04
Location: Corroios

Re: DECAPAGEM

Post by OngBak »

PAULOSIMOES wrote:Ó sr. Luis então é assim que se trata o "padrinho" onde anda o resto do meu material? já tive conhecimento que o meu amigo já anda a trabalhar para pelo menos mais dois "garagistas" que apareceram depois de mim
as jantes estão já com a primeira cor já pode aparecer o resto ( não é urgente)

jantes na saída
Image

Durante a nova pintura
Image
Image
Image
Grande amigo Paulo Simões tem toda a razão, mas esta demora é por uma excelente causa, e eu compenso-o com certeza e ja vai ver porque ;)!
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

OngBak
Posts: 179
Joined: 30 Mar 2011 00:04
Location: Corroios

!

Post by OngBak »

Bem amigos garagistas esta semana perdi a cabeça hehe, adquiri um novo equipamento e neste momento ja DECAPO A OXIDO DE ALUMINIO E A MICRO ESFERA DE VIDRO, isto quer dizer que cabeças de motor, carburadores e todos os componentes que não possam ser sujeitos a um desgaste por parte da decapagem a areia ja poderão ser limpos. Para terem uma ideia da pequena grande diferença entre decapar a areia ou decapar a OXIDO OU MICRO ESFERA, 1 KG DE AREIA Custa por volta de 5 centimos ou 6, enquanto o oxido é 1 euro e a micro esfera 1,5 euros o kg respetivamente.
Como forma de cortesia e sem querer beneficiar ninguem ( apenas por ter sido o primeiro ) vou oferecer um trabalhito ao nosso Garagista Paulo Simões se ele quiser claro :p, e assim fica Padrinho com direito a batizado e tudo ;)!

Forte Abraço!
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

OngBak
Posts: 179
Joined: 30 Mar 2011 00:04
Location: Corroios

Re: DECAPAGEM

Post by OngBak »

split4ever wrote:Trata bem as chapas do motor do meu 1302 :D :wink:
Amigo Rocha as suas chapas são a cubaia da nova maquina! :D
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

User avatar
Sintesi
✘✘
Posts: 1210
Joined: 10 Dec 2010 19:21
Location: Santarém

Re: DECAPAGEM

Post by Sintesi »

Bom saber desta decapagem, assim poderei passar informação a conhecidos e arranjar mais clientes. :wink:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: DECAPAGEM

Post by PAULOSIMOES »

Olha para mim aos saltos....não me importo de ver o desenvolvimentos dos meus trabalhos caso entendas as jantes ja estão na minha garagem a aguardar pneus.

OngBak
Posts: 179
Joined: 30 Mar 2011 00:04
Location: Corroios

Re: DECAPAGEM

Post by OngBak »

Aqui fica mais um trabalhinho para o nosso amigo Paulo Simões, se ficou bem ou não, perguntem a ele :) !
Abraço


ANTES
Image

Image

DEPOIS
Image

Image
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

pedrocarocha
Posts: 105
Joined: 11 Apr 2008 01:37
Location: Viana do Castelo

Re: DECAPAGEM

Post by pedrocarocha »

Tenho uma vespa para decapar...vi nas fotos que já decapou outras vespas.
Qual o método usado? Jacto de areia? A chapa fica "direitinha"? tenho receio sobretudo nos balões e no avental...devido á fragilidade da chapa.
Faz trabalhos na zona norte?
Obrigado, cumprimentos

Pedro

OngBak
Posts: 179
Joined: 30 Mar 2011 00:04
Location: Corroios

Re: DECAPAGEM

Post by OngBak »

pedrocarocha wrote:Tenho uma vespa para decapar...vi nas fotos que já decapou outras vespas.
Qual o método usado? Jacto de areia? A chapa fica "direitinha"? tenho receio sobretudo nos balões e no avental...devido á fragilidade da chapa.
Faz trabalhos na zona norte?
Obrigado, cumprimentos

Pedro
Boas amigo Pedro, ja decapei umas 3ou quatro vespas e nunca houve problema, decapo a areia, oxido de alumínio e micro esfera de vidro mas a areia e muito mais barata e penso que para si e o mais indicado! Nao faço trabalhos na zona norte :s mas alguma duvida disponha sempre!
Abraço
RUST IN PEACE!

Splitscreen 1964
Barndoor 1952

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: DECAPAGEM Areia, Oxido alumínio e Micro esfera de vidro

Post by PAULOSIMOES »

Ja recebi o meu material todos ha alguns dias estou a tratar de esconder o ferro todo por baixo do aparelho brevemente fotos do que se anda a fazer. No que diz respeito ao material é de facto um avanço muito bom a remoção da ferrugem e da tinta em peças a recuperar o trabalho ficou muito bom e o Luis Ramos merece o meu melhor dos feedback rapido, interessado e cumpridor. Só falta as fotos.

Post Reply