Dou bicicleta Orbita

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
moshinho

Re: Dou bicicleta Orbita

Post by moshinho »

[quote="Fernando Palmela]e calces de travão................ :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Já arranjou? Esqueci-me de ir ver as oficinas locais tinham disso...se não tiver diga-me que vou ver

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

.................ó moshinho.....vou-te contar uma história...........em relação aos calces de travão..........agarrei nos velhos e fui ao Decathelon..........e pediram-me por 1 par 9,95€ eu fiquei :shock: :shock: :shock: desculpem chamei um mitras "ó amigo o preço que está marcado está correto :shock: :shock: " o senhor com muita educação disse-me "olhe passe por ali pelo meu colega que arranja as bikes ele deve ter lá disso arranja-lhe" :shock: :shock: lá fui ao dito senhor, esperei pela minha vez "olhe desculpe arranja-me disto e mostrei o material" resposta " é pá na minha loja deitei disso fora à pazada" fiquei :shock: :shock: "mas olhe vá à Av. Rio de Janeiro que encontra lá disso" esqueci-me de dizer o senhor já avançado na idade. Muda de linha................
Lá fui à dita Av. Rio de Janeiro, vou-te dizer conheço aquela loja "Airaife" desde 1965, junto aos bombeiros de Alvalade, foi onde o meu pai me comprou a bike que ainda tenho em casa "bicicleta de corridas" com 4 mudanças, quando passei na 4ª classe, já sei vou recuperá-la um dia destes.
Sabem quanto custou, tenho lá a fatura (esta merda do acordo ortográfico) 1.800$00...............
Entrei com os ditos calces na mão, apareceu um brasuca com as mãos todas sujas de óleo, mecânico de serviço, "olhe procuro este material, têem??????????" resposta "desça à cave está lá a minha colega" lá desci,
"faz favor"
"procuro isto têem???????????"
"sim só um momento"
virou-me as costas,fiquei :shock: :shock: :shock: se vissem o que eu vi, aquelas curvas até aos sapatos, mas prontos, voltando aos calces.
"Faz favor aqui tem"
Agora vem a parte mais interessante..............
"Quanto custa"
Estão sentados, lembram-se do preço mencionado lá mais acima, já não se lembram eu recordo 9,95€.
"Sim são 0,50€ o par"
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
"Desculpe pode repetir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Sim, são os 2 pares 1,00€"
Não, não comprei uma palete e fui vender ao sítio mencionado mais acima.
Paguei saí da loja, meio atordoado, e a pensar vou na minha rua, montar uma loja só a vender calces para travões de bicicletas.
Mas ó moshinho muito obrigado pela ajuda, mas já comprei, também com amigos destes...............porra se fosse comprar em Alcácer, só para o transporte ficava na ruína...................... :mrgreen: :mrgreen:
Conclusão como estamos em crise, nunca comprem na 1ª loja de marca vão ao produto NACIONAL...........
Esqueci-me de uma coisinha, já sei que vão dizer, quando me virem com a "bike" na rua, porra este gajo é um teso, mas prometo quando daqui a 25 anos acabar aqueles calces vou comprar na dita loja de marca, mas não tiro a etiqueta, para botar figura, numa concentração/encontro de "bikes" , "é pá aquele gajo é um mitras de papel até trás a etiqueta nos calces para vermos onde os comprou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Palmela

Cuidado quando fores a essa loja!!! A minha sogra mora dois prédios ao lado... não vás apanhar um susto!

Quando lá for vou conhecer a colega do brasuca :lol:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Fernando Palmela
★★★

......Quaresma, sabes onde passei a minha infância, até aos 19 anos, na Av. D. Rodrigo da Cunha, conheces :?: :?: :?: por trás da Igreja S. João de Brito......................grandes futeboladas naqueles bocados de relva entre os prédios.................a fugir à polícia, multa de 80$50..........os fiscais da camara diziam que estragavamos a relva...... :evil: :evil: :evil: .............isto antes do 25.................
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Blueproject

Post by Blueproject »

Bem a loja vai encher a conta das curvas..... :roll: :roll: :roll: ou do preço????? :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

..................é pá voçês não puxem por mim........senão, ainda vou lá e compro a loja..................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e monto um negócio de arranjos de todos os géneros................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e ficamos por aqui.......................... :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

Epá esta escapou-me, estou de volta de umavilar roda 12" para o meu canino :D parabéns ao novo dono se precisares de alguma coisa tenho alguns contactos 8)

@ Palmela quando fizeres o leilão do capô sou o 1º :wink:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

:D Ainda bem que te escapou :D
Não comecei a mexer nela, mas é bom saber desses contactos para algo que faça falta.
Assim que começar a empreitada, aproveitarei este tópico para colocar fotos e fazer a actualização do estado.

Fernando Palmela
★★★

.......em Janeiro vou la a baixo, se vir alguma em 10ª mao trago para cima para oferecer ao Nelson,,,,,,,,,,,,,,,,,,ja vi que gostam de velharias/antiguidaes....................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nelson o capot continua por ca na garagem/casa da lenha..................a tua espera..............ja sabes a fatura, como estamos na epoca natalicia faço um abatimento.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: como esta aquele e pelo preço nao arranjas =
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply